Luana Piovani fala sobre realidade da quarentena com filhos e faz vídeo criticando bagunça

A apresentadora aproveitou para compartilhar com os seguidores no Instagram como está a rotina com Dom, Liz e Bem em casa. Com muita ironia, mostrou a situação do quarto das crianças

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani aproveitou para mostrar em vídeo como está sendo a quarentena com os filhos
  • Através dos stories, ela mostrou a bagunça no quarto
  • Ela também falou sobre as mudanças físicas
Luana compartilhou o desabafo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani usou o Instagram, nesta terça-feira (21), para fazer um desabafo sobre como está sendo enfrentar esse período de isolamento com os filhos em casa. Através dos stories, ela fez vídeos explicando e mostrando a situação.

-Publicidade-

“Quarentena… quarentena… Olha, as crianças gritando lá embaixo, a minha espinha bombando, com uma cara bem ruim. Não aguento mais, pessoas malhando, fazendo ioga, lindas e eu aqui… olha o que me aguarda”, começa.

A apresentadora então vira a câmera e mostra o quarto bagunçado. “Oi, que delícia”, brinca. Todo mundo dormindo no quarto da Liz. Olha que gracinha, tudo no chão e marmitão aqui vai ter que arrumar, vamos lá”, completa.

-Publicidade-

Recentemente a cantora vem reclamando sobre o comportamento de Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, Liz e Bem. Respondendo alguns comentários dos fãs no perfil do Instagram, chamou o surfista de ‘pai virtual‘, mais uma vez.

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No maximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual'”, contou, fazendo críticas à ex-sogra também. Luana está nesse momento em casa com os pais.

-Publicidade-