Luana Piovani mostra indignação por filho andar de skate sem proteção e cita Rayssa Leal

Em post no Instagram, a atriz elogiou as manobras do filho mais velho Dom no skate, mas reclamou sobre a falta dos equipamentos

Resumo da Notícia

  • O filho Dom é fruto do relacionamento de Luana com o ex-marido Pedro Scooby
  • A atriz lembrou de Rayssa Leal, que utiliza capacete para andar de skate
  • Luana e Pedro tem um histórico de discordar na forma de criação dos filhos

Luana Piovani compartilhou um post no Instagram nessa terça-feira, 27 de julho, comemorando a boa performance do filho mais velho Dom ao andar de skate. A atriz, em meio as palavras alegres, também desabafou sobre a criança não utilizar equipamentos de proteção quando pratica o esporte.

-Publicidade-
Luana Piovani postou um vídeo de Dom andando de Skate (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

“Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa, mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, ‘não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate’… me resta orar”, escreveu Piovani.

Aproveitando o clima das Olimpíadas, ela ainda citou a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, que ganhou medalha de prata nos Jogos de Tóquio. “Será que a Rayssa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório, para minha sorte”, disse Piovani.

O pequeno atleta Dom é filho dela com o surfista Pedro Scooby, de quem se separou em março de 2019. Os dois são pais também dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, e até hoje trocam farpas na internet sobre o melhor método de criação para os filhos.