Criança

Luana Piovani mostra os filhos chorando e conta o motivo inusitado

Bem, Liz e Dom, são filhos da apresentadora com Pedro Scooby

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani, mãe de três crianças, sempre usa as redes sociais para abrir a intimidade em família. Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a apresentadora gravou um momento inusitado com os filhos.

O vídeo feito nos stories do Instagram, Luana mostrou Dom, Bem e Liz chorando atrás da apresentadora.

“Gente, eu estou filmando isso porque vocês têm que ver”, disse Luana, que explicou o motivo da choradeira: “Sabe o que é isso? Porque eu disse que vou sair pra jantar. Estão os três chorando.”

Luana Piovani dá resposta sincera sobre o quanto o divórcio com Pedro Scooby afetou sua autoestima

Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, já está de volta em Portugal com os filhos, mas resolveu lembrar um pouco da viagem que fez com os filhos para o Fernando de Noronha. Para isso, Luana publicou uma série de fotos das crianças curtindo a praia. Só que foi o comentário da apresentadora que chamou a atenção de todo mundo.

Por mais que a maioria das fotos fossem apenas das crianças, a primeira imagem da galeria de imagens era um registro dela ao lado dos filhos. Na legenda da foto ela apenas disse que aquela galera era o timbalada dela. “Minha timbalada🎶🎵🎉 #noronha #meuspintim #amordemae”.

Só que a internet ficou enlouquecida quando uma fã, no intuito de elogiar Luana, perguntou como ela fazia para ser mãe ainda se cuidar como mulher e a apresentadora deu a melhor resposta. “Como ter três belos filhos e permanecer linda?”, escreveu a seguidora.

E Luana Piovani respondeu rapidamente: “Separar do pai“. E aí todos começaram a responder rindo e elogiando a mãe das crianças. “Amei a resposta!”, escreveu uma. “Você é a melhor”, comentou outra seguidora. “Na lata!”, disse mais outra.

Leia também: