Criança

Luana Piovani vai sozinha à escola dos filhos em Portugal e desabafa: “Quem educa sou eu”

Sem a companhia de Pedro Scooby, a atriz conversou com a professora e pegou os boletins de Dom, Liz e Bem

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani usou o Instagram nesta sexta-feira, 5 de julho, para fazer um desabafo sobre a educação dos filhos Dom, Liz e Bem em Portugal. Eles são frutos do relacionamento de oito anos com o surfista Pedro Scooby.

No stories da rede social, a atriz contou que foi à escola das crianças sozinha para buscar os documentos de fim de semestre. “Estou chegando da escola, fui buscar os boletins e as avaliações deles [filhos], e Dom ficou de comportamento, vamos ver!” , lamentou a mãe.

“Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa, tá puxado. Quero só ver como vai ser”, disse.

Depois de um tempo, ela reapareceu no Stories  mais calma na companhia de uma amiga. “Sempre tem um anjo, né? Deus sempre manda um anjo na vida da gente. Hoje foi o Bode (amigo). Me mandou uma mensagem fofa que me acalmou o coração, que no final das contas quem educa sou eu, então está tudo certo”, desabafou a atriz sobre o fato de viver sozinha com os filhos em Nazaré enquanto o ex-marido vive entre idas e vindas com o Brasil. Atualmente ele namora a cantora Anitta.

Pedro Scooby, pai das crianças, passou um mês no Brasil e voltou nessa semana para a casa da família em Portugal. Os dois, que se separaram no início do ano, pareciam ter uma relação ótima e saudável, mas desde que o relacionamento entre o surfista e cantora Anitta foi confirmado, o ex-casal vem trocando farpas na internet e, inclusive, deixou de se seguir no Instagram.

Na quinta-feira, dia 4 de julho, Luana Piovani usou seu perfil pessoal para contar aos seguidores que o ex-marido estava de volta e fez questão de dar aquela alfinetada! “Sabe quem está em casa? Pedro! Sabe o que isso significa? NADA!”, disse. “Só que eu e a Angelina vamos finalmente ter carta de alforria! Vamos aos copos”, brincou.

Leia também:

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani desabafa após passar por um baita susto com o filho e cria alerta: “Estou tremendo”