Lucas Lima surpreende filho com presente direto da máquina do tempo

O cantor usou a vitrola que ganhou de Sandy para colocar um disco de vinil cheio de histórias infantis da década de 70

Resumo da Notícia

  • Lucas ganhou uma vitrola de aniversário de Sandy
  • Surpreendeu o filho, Theo, com uma disco cheio de histórias infantis
  • Compartilhou também a capa da obra

Lucas Lima ganhou de aniversário de 39 anos uma vitrola da mulher, Sandy. O cantor então decidiu surpreender o filho, Theo, de 7 anos, com um presente direto da máquina do tempo: um disco dos anos 70!

-Publicidade-
O disco que Junior Lima deu à filha
O disco que Junior Lima deu ao filho (Foto: Reprodução / Instagram)

O primeiro disco que Lucas decidiu ouvir foi uma surpresa ao filho, já que continha história infantis de 1971! E para deixar ainda mais especial, toda a narração das histórias foi feita pela bisavó de Theo.

“Ganhei uma vitrola de aniversário e o primeiro vinil que eu coloquei foi de ‘estorinhas de Walt Disney’, de 1971, com a voz da Mariazinha, bisavó do meu guri…a vida, mano…a vida é muito louca”, disse ele. O disco foi escrito em 1880 por Johanna Spyri e conta a história da menina Heidi, que é órfã e vive na Suíça. Heidi é levada pela tia para viver com o avô nos alpes suíços e ao longo dos anos ela vive aventuras com a tia.

Aniversário de Lucas

Recentemente, Lucas Lima fez aniversário e recebeu uma declaração de Sandy: “Hoje é dia desse cara aí…Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma FESTA! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante… e que eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador. Aliás, meu amor, você me inspira em tanta coisa… Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida! TE AMO!”.