Criança

Luciano Huck comemora aniversário de 7 anos da filha e fãs apontam: “É a sua versão mulher”

Eva é filha do apresentador com a Angélica

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Angélica é mãe de três (Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, completou 7 anos nesta quarta-feira, 25 de setembro. No meio de celebrações, o casal compartilhou homenagem de aniversário a menina.

“Amor maior do mundo. Amor maior que eu. Hoje é o dia dela, nossa Eva. Que com suas piruetas movimenta nossa vida, com suas estrelas pela casa ilumina nosso dia a dia. Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como sera o mundo lá fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha”, escreveu Luciano na publicação. O casal ainda tem Benício, 11, e Joaquim, 14.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Já Angélica, publicou uma foto da menina em um campo de gramado. Ela e minha alegria, minha poesia! E quando veio ao mundo, 7 anos atrás, transformou minha vida me mostrando novamente o poder suave do feminino. Eva minha filha você e luz na minha vida e na vida de todos por onde você passa… Te desejo todos os dias saúde e alegrias sem fim… Te amo infinito”, disse a apresentadora.
Muitos internautas e fãs notaram a semelhança da menina com a apresentadora. “Cara da Angélica”, falou uma internauta. “Linda, parabéns princesa, igualzinha Angélica”, disse outra fã. “Carinha do papai”, escreveu um usuário. Já outros, discordaram e disseram que ela é igual ao pai. “É a sua cara”, afirmou. “Menino, é a sua versão mulher”, disse outra.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Angélica e Luciano Huck ‘abraçam’; árvore com os filhos e pedem respeito ao planeta

Angélica abre o jogo e fala sobre vida artística dos três filhos

Angélica compartilha foto da sobrinha-neta e semelhança impressiona

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: