Criança

Luciano Huck impressiona ao mostrar raio X da cabeça do filho após acidente

Benício já saiu do hospital e está em casa com a família

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Benício tem 11 anos (Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Na quarta-feira, dia 26 de maio, Luciano Huck usou o Instagram para fazer um alerta aos seus seguidores sobre a importância do uso do capacete durante a pratica de atividades físicas seja elas qual forem. Isso porque Benício, o filho do meio do apresentador, sofreu um acidente gravíssimo no final de semana. 

Luciano confessou que o menino de 11 anos não estava estava usando nenhum tipo de equipamento de segurança durante o passeio em família, o que poderia ter evitado muito dos problemas causados. “O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, desabafou. Por fim, deixou um recado bem sincero aos fãs. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, escreveu no Story. “Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue.”, finalizou.

Luciano fez questão de mostrar o Raio-X da cabeça do garoto para fazer um alerta aos pais, além disso, o apresentador do programa “Caldeirão do Huck” publicou várias fotos com frases inspiradoras para relembrar a importância do uso do equipamento. Olha só:

Benício sofreu um acidente e não estava usando capacete (reprodução / instagram)

Luciano Huck fez alerta sobre a importância do uso do capacete (reprodução / instagram)

Acidente

Bénicio, filho de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente no sábado, 22 de junho. O menino de apenas 11 anos teve traumatismo craniano e também fundamento do crânio. Ele se machucou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O garoto ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Depois de passar por uma neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, ele ficou consciente e foi enviado para o quarto. A marinha foi envolvida e chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento para ajudar a família. Mas, por causa do impacto na cabeça, os pais Luciano e Angélica decidiram levar o filho para o hospital de helicóptero.

Benício já está de volta em casa com a família (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Benício, de 11 anos, recebeu alta depois de passar quatro dias internado. O menino sofreu um acidente praticando wakeboard, no último sábado, 22 de junho. Beni, como é chamado pelos pais, foi levado imediatamente para o hospital. Luciano Huck e Angélica, pais de Joaquim, Benício e Eva, postaram um vídeo na noite da última terça-feira, 25 de junho, para atualizar o estado de saúde do filho do meio e também agradecendo todo o apoio que eles receberam durante os dias que ficaram no hospital. Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Leia também:

Angélica anuncia chegada de novo membro da família no Instagram: “Nós te amamos” 

Luciano Huck posta foto rara da família reunida e faz sucesso nas redes

Luciano Huck posta foto emocionante dos filhos jogando futebol em Moçambique