Criança

Luisa Mell recebe homenagem incrível de menina e se emociona: “É uma honra”

A ativista é mãe de Enzo, de 4 anos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Luisa Mell é conhecida pelo seu ativismo ambiental e luta pelos animais. Ela é mãe de Enzo, de 4 anos, seu único filho com o empresário Gilberto Zaborowsky.

Nessa sexta-feira (15), ela recebeu uma mensagem de uma professora contando sobre a homenagem que uma das alunas tinha feito durante uma atividade.

Nas Histórisa que publicou no Instagram, com mais de 2,5 milhões de seguidores, a ativista contou o que aconteceu. “Olha que lindo! Uma professora escreveu para o Instituto dizendo que deu de lição para os alunos desenharem os heróis e heroínas deles. Olha o desenho que uma menina fez.”

Na imagem podemos ver um desenho de Luisa segurando dois cachorros que ela resgatou. E mais, a menina desenhou a ativista como se ela estivesse pensando em um futuro melhor, com florestas mais verdes.

Para responder a pergunta de quem era a heroína preferida, a menina respondeu: Luisa Mell, porque ela salva muitos cachorros que estão sendo maltratados.

Luisa não conteve as emoções e agradeceu a homenagem. “Ana Sofia o nome da menina. Eu amei, é uma honra e um privilégio, uma forte emoção ser considerada uma heroína, ser uma referencia boa para as crianças, ainda mais no mundo complicado que estamos hoje. Obrigada professora”.

Leia também:

Luisa Mell dá presente especial para filho em festa de aniversário de 4 anos

Caio Blat comemora aniversário do filho mais velho com foto rara: “Enche minha vida de alegria”

Tadeu Schmidt posta foto e se declara para filha em aniversário de 17 anos