Madeleine McCann: caso que dura mais de 12 anos ganha investimento de milhões para continuar buscas

A menina desapareceu em 2002 durante uma viagem em família

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Desde 2002, o caso do desaparecimento de Madeleine McCann deixa o mundo sem respostas. De acordo com o jornal Daily Mail, mais de 11 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais, já foram gastos para poder concluir as buscas, mas infelizmente ainda não há pistas.

-Publicidade-

Mesmo sem respostas, a esperança parece não acabar. a Polícia Metropolitana pediu mais dinheiro para financiar as buscas e na quarta-feira, dia 5 de maio, o jornal Sky News disse que eles receberam sinal verde para gastar o dinheiro público para continuar as investigações que existem desde 2013.

A família da menina, no final de 2018, disse que serão sempre gratos pelas atitudes dos oficiais. “Extremamente gratos pela Polícia Metropolitana ter recebido novo financiamento e, embora saibam que não há garantia, esperam que ela seja aprovada. Isso mostra que os policiais ainda estão fazendo tudo o que é possível para conseguirem chegar a uma conclusão depois de todo esse tempo. E isso dá esperança a eles (os pais de Madeleine) de que um dia eles possam, finalmente, descobrir o que aconteceu com sua filha”, informou o porta-voz no comunicado oficial da família McCann.

-Publicidade-

Leia também: 

Conheça o caso do desaparecimento de Madeleine McCann que vai virar documentário na Netflix

Como assim? Mãe desaparece em maternidade cinco dias após dar à luz

Absurdo: Metrô demorou 1 hora para autorizar busca de menino que foi morto no túnel

    -Publicidade-