Madrasta diz não querer a enteada no casamento: “Estou casando com ele, não com o monstrinho”

Ela ainda pediu conselhos de como dizer isso ao noivo

(Foto: Getty Images)

Uma madastra está causando nas redes sociais, ela fez um post anônimo em um grupo de noivas pedindo um conselho. Ela vai ser casar com um homem que tem uma filha de três anos, mas não quer a criança que ela chamou de “monstrinho” na cerimônia. A noiva disse que a menina é um erro dele e ela não tem nada a ver com isso.

-Publicidade-

“Como eu digo para o meu noivo que eu não quero a filha dele no nosso casamento? Eu coloquei ‘sem crianças’ no convite achando que ele iria entender, mas ele continua mencionando ela!”, disse na primeira postagem, mas como ela recebeu muitas críticas, fez uma edição.

A alteração no post foi ainda mais sem noção: “Edição porque as pessoas continuam me perguntando a mesma pergunta idiota: Ela tem três anos. Eu estou casando com ele, não com o monstrinho que saiu de suas partes baixas. Ela é o erro dele, não meu. Eu não quero a menina lá porque ela é carente e faz com que tudo seja sobre ela e eu não quero crianças! Se você não tem nada bom para dizer ou uma boa dica, nem comente.”

-Publicidade-

Os participantes do grupo deram o recado para essa, real, ‘mádrasta’. “Se este casamento acontecer, eu duvido que vá durar! Uma pena que o post está anônimo porque eu adoraria alertar este noivo sobre você!”, disse uma mulher. “Se você não gosta de crianças por que vai se casar com alguém que tem uma filha? Talvez seu noivo deva considerar proibir a noiva de ir ao casamento.”, disse outra.

Leia também: 

Madrinha desabafa e choca com história estranha: “A noiva pediu para eu abortar meu filho” 

Menina autista confunde noiva com princesa da Disney em vídeo 

Noivo cadeirante consegue ficar em pé com a ajuda do pai para dançar com a noiva e vídeo emociona demais

-Publicidade-