Criança

Madrinha de Titi mostra a sobrinha em momento fofo com o novo irmão Bless

Os dois foram adotados pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Juliana Pedroso postou a foto no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão super contentes com a chegada do filho Bless. E não está sendo diferente para a irmã Titi que foi flagrada em um momento super fofo com o irmão.

Nesta última terça-feira (30), a madrinha da menina, Juliana Pedrosa, prima de Gagliasso compartilhou uma foto de Titi mexendo no celular e abraçadinha com Bless.

A foto foi publicada no Instagram de Juliana que escreveu uma legenda super fofa. “Uma imagem que vale mais que qualquer legenda! Amor de irmãos!”, escreveu ela.

A adoção de Bless

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito felizes com o crescimento da família. Na terça-feira, 30 de julho, o ator publicou no Instagram a primeira foto ao lado do filho mais novo, Bless, de 4 anos. Na legenda, o ator escreveu: “Família feliz, Bless chegou em casa”.

Giovanna também publicou a mesma foto com a declaração: “Família feliz e transbordando de amor… Bless chegou em casa”. O casal adotou o menino no Malawi, mesmo país que Titi foi adotada aos 3 anos em 2016.

Na sexta-feira, 25 de julho, o colunista Léo Dias disse que o casal estava montando um esquema de escolta para a família quando o filho chegasse ao Brasil. Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio informou ao Jornal EXTRA que não ocorreu nenhum pedido do casal para tal escolta.

Segundo a localização da foto, o menino já está com a família no Rio de Janeiro.

Leia também:

Giovanna Ewbank mostra cicatriz da endometriose e explica como descobriu a doença

Giovanna Ewbank posta fotos no Malawi e relembra viagem onde conheceu a filha: “Me deu o maior presente do mundo”

Giovanna Ewbank mostra fantasia de Carnaval de Titi e mostra o quanto ela cresceu