Mãe adota duas crianças e após meses teste de DNA prova quem elas realmente são

A americana teve problemas para engravidar no primeiro casamento e entendeu que deveria ser mãe fora da forma tradicional, por isso resolveu adotar dois bebês: Grayson e Hannah

Resumo da Notícia

  • Katie Page é americana e mora em Colorado, Estados Unidos, seu maior sonho era ser mãe
  • Em maio de 2017, ela resolveu adotar seu primeiro filho: o bebê Grayson
  • Ao mesmo tempo tinha dado entrada no processo de adoção de outra criança, Hannah, e poucos meses depois ela também estava liberada para morar com Katie
  • Após meses vivendo juntos um teste de DNA mostrou que os bebês na verdade eram irmãos.
Katie Page descobriu que as crianças que adotou eram irmãos de sangue (Foto: reprodução / Instagram / @woodandgraceblog)

Katie Page queria ser mãe. Ela estava casada com Parker, os dois viviam no Colorado, Estados Unidos, e tinham um ótimo emprego. Porém, faltava algo em sua vida: um filho. “Minha vida era incompleta”, comenta. Após alguns anos ela se divorciou e teve dificuldade para engravidar, então decidiu adotar.

-Publicidade-

“Minha vida não tinha saído como eu esperava e senti que deveria fugir do tradicional”, relembra. Em maio de 2017, a americana adotou Grayson. E não parou por aí, sua segunda filha adotiva foi Hannah, adotada aos 18 meses de idade. Mas ela não esperava pelo que descobriria, Katie adotou as crianças de forma separada. Eles nem estavam na mesma casa de adoção. Só que um exame de DNA provou que os dois na verdade eram irmãos!

Tudo começou quando a americana notou que o nome da mãe biológica de Hannah estava no bracelete do hospital, quando foi buscá-la e ela lembrou que já tinha visto o mesmo nome antes! Quando ligou a informação ao Grayson tudo se encaixou. “Eu não poderia imaginar um presente melhor neste mundo do que ser capaz de dar a Grayson uma ligação de sangue”, comentou a mãe em entrevista ao The Sun.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-