Criança

Mãe anuncia online roupas que não servem na filha e conta história especial

A filha roubou a cena e foi a sensação

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

 

Família é tudo de bom (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Fefê)

Sempre extrovertida e despojada, a filha de Lidia Matos encanta a mãe com as atitudes diariamente e não foi diferente quando elas foram para o casamento de um amigo da mulher, que foi usando o vestido

Quando a cerimônia religiosa acabou, todos foram para a festa e Fernanda deu um show de carisma. Ela e o primo foram até a pista e copiaram os passos dos casais ao lado. “Eles dançaram espontaneamente”, lembra. 

A menina tinha pouco mais de 2 anos de idade quando a situação toda aconteceu. A cena ficou registrada em um vídeo caseiro em que a mãe se derrete pela filha e sobrinho. Ela conta que foi muito emocionante

“Eles são muito próximos, a Fernanda quer sempre estar com ele”, fala. E para quem pensa que a família teve sorte ao captar o momento, fazer a gravação foi fácil, já que as crianças ficaram assim a festa toda. 

Haja pique para dançar tanto estilo musical diferente. Não à toa, eles dormiram assim que entraram no carro, na volta do evento. O casamento ficou na memória, mas a mãe decidiu repassar a roupa, que não servia mais na filha. 

Com a filha mais velha, ela decidiu desapegar online no site Antes de Mim, um brechó exclusivo de produtos infantis, e criou a Lojinha da Fefê.

Lidia encontrou lá a oportunidade de fazer isso e ainda conseguir uma renda extra. “Me tornei empreendedora para ter mais tempo com a minha filha”. Faça como ela e incentive o consumo consciente aqui!

Leia também:

Primeira vez que família viu a neve marcou para sempre e mãe compartilha história

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos

Mãe decide vender as roupas do filho em brechó e faz uma renda extra no mês