Criança

Mãe assiste aula com o filho para se comportar melhor: “Ficou envergonhado”

O menino tinha péssimas atitudes na escola

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Getty Images)

Uma mãe fez tudo para acabar com o comportamento ruim do filho na escola britânica The Sittingbourne Community College, onde o menino de 12 anos levava diversas advertências e broncas por ser rude com os professores.

Becky Crandley estava cansada de receber queixas do filho e realizou um “experimento surpresa” para criança mudar a atitude e passar a se comportar em classe. A mulher decidiu sentar ao lado do menino durante uma aula de matemática para fazê-lo ter bons modos.

“A mudança de comportamento dele começou ano passado. É parte do crescimento, eu acho, mas eu não suporto sua grosseria e desrespeito “, contou Becky ao portal Kenty. “Recebi uma ligação após a outra sobre o mau comportamento dele. Ele teve inúmeras detenções e isolamentos, mas nada pareceu incomodá-lo”, afirmou ela.

Becky pontuou que sempre pensava em ir à escola e assistir uma aula caso o filho não agisse com bons modos, mas ele nunca acreditou e sempre ria. A mulher tomou a atitude quando recebeu um e-mail da professora de matemática.

(Foto: Kent Live)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: