Mãe comemora aniversário diferente após sofrer com primeiro filho: “Deixar ele acordado foi um sufoco”

Andreia compartilhou a história anunciando a roupa em um brechó online

Com o primeiro filho, Andreia não aproveitou tudo o que poderia, e quis fazer diferente com a filha (Foto: reprodução/Antes de Mim/Closet Malu)

Imagina inovar o guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse conjunto que está no Closet Malu, e ela usou no primeiro aniversário.

-Publicidade-

A Maria Luiza é a segunda filha de Andreia Silva. Quando foi mãe de primeira viagem, com Marcos Agostinho, quis fazer do aniversário do primeiro filho uma comemoração inesquecível, mas acabou exagerando.

Contratou buffet, chamou muita gente e o primogênito nem curtiu a festa. “Aquela coisa de mãe desavisada”, brinca e completa: “Deixar ele acordado para cantar parabéns foi um sufoco“. Então, com Malu, eles decidiram fazer uma festa mais íntima.

-Publicidade-

Foi uma programação familiar que durou a tarde inteira. “Demos atenção só para ela. Quando sentiu sono, ela dormiu. Quando quis se sujar, se sujou”, disse. A festa, embora mais simples, foi muito mais proveitosa para todos, principalmente para a aniversariante.

Se você também tem histórias de pais de primeira viagem e aprendizados com a chegada do segundo filho, compartilhe no site Antes de Mim. Aproveite para desapegar de peças que eles já não utilizam mais, crie sua loja e faça uma renda extra ao final do mês!

Leia também:

Mãe cria loja online e faz renda extra com o que tem em casa: “Sou adepta a cultura de desapego”

Ensinar as crianças sobre dinheiro é importante: “Elas precisam entender como se ganha e como se gasta”

Empreendedorismo: vai além de criar uma empresa e pode ser estimulado desde criança

-Publicidade-