Mãe compartilha carta escrita pelo filho de 9 anos para ganhar mesada e diverte os internautas

Uma mãe compartilhou foto de bilhete recebido pelo filho de 9 anos no Facebook e disse que estava chorando de rir. Vale dizer que os esforços do menino não foram em vão e ele vai começar a receber dinheiro pelas tarefas feitas em casa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou foto de carta recebida pelo filho de 9 anos no Facebook e disse que estava chorando de rir
  • A nota argumentava que ele deveria receber mesada
  • E os esforços da criança não foram em vão, segundo a mãe nos comentários ela vai passar dinheiro para o filho de acordo com tarefas feitas por ele

Uma mãe compartilhou foto de carta recebida pelo filho de 9 anos no Facebook e disse que estava chorando de rir. A nota dizia: “Queridos Kylie e Paul, eu tenho pensado que crianças deveriam receber mesadas porque os benefícios são maiores do que os malefícios. Eu escrevo isso com a esperança de persuadi-los”.

-Publicidade-

O bilhete continuava: “Os meus motivos são os seguintes: eu realmente acredito que as crianças deveriam receber mesada porque as ensinam o valor do dinheiro. Dar mesada as ensinaria responsabilidade, e também eu pararia de importunar. Como um garoto de 9 anos eu acho que beneficiaria ambos de nós, além de aliviar estresse”.

O menino escreveu carta persuasiva para começar a ganhar mesada (Foto: Reprodução/ Mirror UK)

“Eu acho que a mesada ensinaria as crianças independência e responsabilidade. Também as ensinaria a valorizar o dinheiro. Por favor considere os pontos que dei”, concluiu Joseph. A carta engenhosa somou mais de 2 mil curtidas e as pessoas elogiaram o esforço do pequeno.

“Para ser justo essa carta merece uma mesada”, disse um internauta. “Esse menino tem potencial de ser primeiro ministro”, disse outro. E os esforços de Joseph realmente não foram em vão, segundo a mãe nos comentários ela vai dar dinheiro para o filho de acordo com tarefas feitas por ele.