Mãe conta que o filho sofreu assédio sexual de outro aluno na escola

A mãe usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. A instituição está avaliando a situação

Resumo da Notícia

  • Criança sofreu assédio sexual de outro aluno na escola
  • A mãe relatou o caso nas redes sociais
  • Ela foi informada pelo diretor da escola

Mika Ann usou as redes sociais para contar que o filho sofreu assédio sexual de outra criança na escola em Nova Jersey, Estados Unidos. A mãe não divulgou a idade e nem o colégio que a criança estuda, no entanto ela entrou em contato com a instituição para relatar o caso.

-Publicidade-

De acordo com ela, o filho contou que o colega segurou suas partes íntimas e afirmou que iria “estuprá-lo”. Mika também acrescentou dizendo que foi informada do ocorrido pelo diretor da escola em uma reunião.

Mãe relata assédio do filho na escola
Mãe relata assédio do filho na escola (Foto: Reprodução / TikTok / @geminikatz610)

“Então, vocês deixam alguém assediar sexualmente o meu filho? E ainda permite que essa criança continue na escola?”, disse ela. “Não vou parar até que algo seja feito”, continuou.

O diretor do colégio contou que demorou para informá-la sobre o ocorrido porque ainda estava investigando o caso. Além disso, a instituição está verificando sobre a possibilidade de manter ou não a criança na escola.

A mãe também demonstrou preocupação pois a criança senta atrás de seu filho na sala de aula. Sobre o ocorrido, apenas a família do menino está ciente da situação.