Mãe conta que o filho sofreu assédio sexual de outro aluno na escola
A mãe usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. A instituição está avaliando a situação
Resumo da Notícia
- Criança sofreu assédio sexual de outro aluno na escola
- A mãe relatou o caso nas redes sociais
- Ela foi informada pelo diretor da escola
Mika Ann usou as redes sociais para contar que o filho sofreu assédio sexual de outra criança na escola em Nova Jersey, Estados Unidos. A mãe não divulgou a idade e nem o colégio que a criança estuda, no entanto ela entrou em contato com a instituição para relatar o caso.
De acordo com ela, o filho contou que o colega segurou suas partes íntimas e afirmou que iria “estuprá-lo”. Mika também acrescentou dizendo que foi informada do ocorrido pelo diretor da escola em uma reunião.
“Então, vocês deixam alguém assediar sexualmente o meu filho? E ainda permite que essa criança continue na escola?”, disse ela. “Não vou parar até que algo seja feito”, continuou.
O diretor do colégio contou que demorou para informá-la sobre o ocorrido porque ainda estava investigando o caso. Além disso, a instituição está verificando sobre a possibilidade de manter ou não a criança na escola.
A mãe também demonstrou preocupação pois a criança senta atrás de seu filho na sala de aula. Sobre o ocorrido, apenas a família do menino está ciente da situação.