Mãe cria “esconderijo mágico” para a filha e a ideia vai te inspirar

Sara Tasken, mãe de Orla, abusou da criatividade

Orla ganhou um espaço só pra ela! (Foto: Reprodução / Metro UK / Sara Tasker)

Muitas crianças gostam de brincar em cabanas e deixar a imaginação correr solta em um espaço só pra elas. Uma mãe levou isso à sério e construiu um espaço mágico para a filha dentro de casa. Sara Tasker criou um espaço especial para que a menina, Orla, se divertisse assistindo seus programas favoritos, brincando e lendo seus livros. Em entrevista ao Metro UK, ela conta que estava fazendo uma reforma em sua casa para criar um quarto extra no último andar.

-Publicidade-

Porém, ela percebeu que tinha um espaço vazio entre os cômodos. “Aquilo ali era para ser um armário, então eu pensei: e se fizéssemos algo mágico ao invés disso?”, conta ao veículo. “Quando eu era criança, o pai de uma amiga tinha construído um mini esconderijo no quarto dela e eu sempre sonhei em ter algo parecido”.

Ficou lindo! (Foto: Reprodução / Metro UK / Sara Tasker)

Então Sara montou um pequeno quarto para a filha, com painéis de madeira, luzes suaves no teto, almofadas e cobertores. O lugar tem até uma pequena prateleira com uma televisão. “Nosso marceneiro achou que eu estava brincando. Mesmo depois que eu expliquei o que eu queria, ele não acreditou”, relembra a mãe. “Mas ele se interessou pelo projeto e fez uma pequena porta para acompanhar”.

-Publicidade-

Sara conta ao Metro UK que a filha adorou a surpresa. “Nós não contamos à ela até que tudo estivesse pronto. Colocamos luzes, cobertores e deixamos que ela abrisse a porta sozinha. Ela não conseguiu falar de tão empolgada”, finaliza a mãe.

Leia também:

Mãe cria “botão do abraço” para ajudar filha a lidar com ansiedade

Mãe cria série de fotos com meninos para provar que não existem “coisas de menina”

Pai inventa cadeira especial para ler com os três filhos e dá show de criatividade

-Publicidade-