Mãe cria movimento para lutar contra o racismo e dar voz para muitas famílias

Karen criou uma conta no Instagram para compartilhar as experiências da família e de muitas outras pessoas e lutar pelo direito dos negros

Resumo da Notícia

  • Mãe cria movimento para lutar contra o racismo pelo Instagram
  • Ela compartilha a experiência da própria família e de muitas outras
  • A norte-americana incentiva as crianças sonharem alto e não temerem o preconceito
Ela tem um filho, Aiden (Foto: reprodução/ @themomtrotter)

Uma mãe dos Estados Unidos, chamada Karen, criou um movimento para compartilhar história de famílias negras. Como mãe e tia de crianças negras, ela quer dar as melhores experiências possíveis para essas crianças, fazendo com que queiram sonhar alto e que nada é um impeditivo.

-Publicidade-

“Quero que eles tenham caráter em tudo o que fizerem. Você quer ser piloto, eu tenho a fantasia. Não quero apenas que eles visitem algum lugar, mas também sintam que podem ser eles. Quero que ele saibam que podem ser como as fotos e vídeos de todos os astronautas que viram”, escreveu.

Ela transforma o sonho dos quatro filhos em realidade, de um jeito que lute em nome da diversidade também. Ela criou uma conta no Instagram chamada “Black Kids Do Travel” (Crianças negras viajam). A conta já possui mais de 14 mil seguidores. Foi fundado por Karen,  Aiden e Sylvester Akpan para inspirar e incentivar famílias negras a viajar pelo mundo, compartilhando as histórias de viagens e as histórias de outras famílias negras. Eles tem como objetivo trazer diversidade para viajar.

-Publicidade-

Além do Instagram, o movimento também possui um blog.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-