Criança

Mãe dá à luz gêmeos de cores diferentes em caso raro: “Fiquei muito surpresa”

Kamsi e Kachi são filhos de uma mulher negra

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Os gêmeos (Foto: Reprodução / LoveWhatMatters)

Judith Nwokocha teve que passar por duas rodadas de fertilização in vitro para engravidar, então ela ficou emocionada quando descobriu que estava grávida de gêmeos. Ao londo da gravidez, a mãe conversou com os gêmeos e rezou para que eles fossem saudáveis.

Nas 37 semanas, um dos gêmeos parou de crescer e Judith teve imediatamente um parto induzido através de um cesária. O bebê Kamsi, nasceu com 2,7kg e a filha Kachi, apenas 1,5kg. Porém, essa não foi a única coisa diferente sobre os bebês! As crianças nasceram em tons de pele diferentes uma da outra. “A primeira vez que a vi, fiquei imaginando se a enfermeira estava me dando o meu bebê ou o de outra pessoa. Esperei alguns segundos para que alguém me dissesse que havia uma confusão, mas tudo o que ouvi da enfermeira foi o quão linda ela era”, contou a mãe ao LittleThings.

Como uma mulher negra Judith nunca considerou que ela poderia ter um bebê branco, mas a filha Kachi nasceu. “Fiquei muito surpresa com o quão branca ela era”, revelou. Poucos dias depois do nascimento dos gêmeos, os médicos disseram a Judith que a menina tinha albinismo.

Enquanto Judith estava inicialmente preocupada com os desafios de saúde que frequentemente acompanham o albinismo, a mãe logo percebeu o quão incrível a filha é. “Eu sempre digo a ela como ela é linda, porque ela realmente é. Eu não trocaria sua condição por um milhão de dólares porque ela é perfeita para mim em todos os sentidos. O albinismo pode ter seus desafios, mas estou ensinando-a a ser forte e conquistar o que quer que surja em seu caminho. Estou mostrando a beleza do albinismo por constantemente tirar fotos dela e do irmão gêmeo. Eu não tenho certeza se ela está ciente de sua singularidade no momento, mas eventualmente ela saberá, e é minha responsabilidade educá-la e ensiná-la a se amar não importa o que aconteça”, disse.

Leia também:

Pai desabafa após perder a esposa durante o parto dos filhos gêmeos

Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes e marido descobre traição

7 famosos que têm filhos gêmeos e você não sabia