Mãe dá a melhor lição na filha que jogou estojo novo no lixo e post faz sucesso na internet

Muitos pais se identificaram com a reação de Haley Hassell

O novo estojo que a filha de Haley recebeu (Foto: reprodução / Facebook)

Haley Hassell, que vive na Flórida, Estados Unidos, chegou a ir a três lojas diferentes até encontrar o estojo da boneca LOL que a filha Presleigh tanto queria. Quando chegaram em casa, a menina simplesmente chamou o utensílio de estúpido e jogou ele no lixo.

-Publicidade-

A americana fez um post nas redes sociais para contou como reagiu a situação e sua atitude está sendo aplaudida por muitos mais. O post teve mais de 127 mil curtidas e 58 mil compartilhamentos. Leia o relato de Haley:

“Presleigh aprendeu uma lição de amor difícil hoje…Eu fui a 3 diferentes lojas para encontrar o estojo da LOL que você está vendo ai no lixo. Quando eu surpreendi ela com o estojo esta tarde (sabendo que ela ficaria muito feliz) ela olhou para o estojo e o jogou no lixo, então ela bateu a porta do quarto. Ela gritou: ‘isto é estúpido, todo mundo da classe tem esse, eu não quero mais’. O QUÊ?????? Certo, neste exato momento provavelmente havia fumaça saindo das minhas orelhas! Eu me esforcei muito para não perder a cabeça contra a minha filha que eu me esforcei tanto para criar sozinha e garantir que todas as suas necessidades fossem preenchidas. Mas eu sempre havia ensinado minha filha a ser grata e a saber o quão sortuda ela era, mas aparentemente ela estava precisando ser relembrada disso!

-Publicidade-

Então, antes de ficar completamente doida em cima da minha filha, eu disse para ela: ‘Certo, tudo bem. Deixa eu pegar então o estojo que você vai usar’. Então, eu voltei com o novo estojo dela: um saquinho plástico ziplock.

Minha filha perdeu a cabeça quando viu o novo estojo. De repente o estojo da LOL que ela havia acabado de jogar no lixo era ótimo e o saquinho de ziplock era horrível… Mas, tarde demais para isso.

Eu disse para minha filha para tirar o estojo da LOL do lixo que nós iriamos dá-lo para uma criança cujo papai e mamãe não tenham dinheiro para comprar material escolar, ou até mesmo para uma criança que não tem pais.

Expliquei para minha filha que ela não tem direito a nada especial e que ela está dando como certa a sorte que tem… No momento ela vai usar o saquinho ziplock como estojo e eu vou pessoalmente dar o estojo da LOL para uma criança que vai se beneficiar com ele. Às vezes eu exagero, mas eu teria feito tudo para ter quando criança as coisas que minha filha tem hoje. Eu realmente acredito que mudar a sua percepção e ser grato pode mudar qualquer situação da vida”.

Presleigh após recebeu a lição da mãe (Foto: reprodução / Facebook)

Leia também:

Mãe pede 70 centavos para pagar conta de luz internet dá lição de solidariedade

Mãe enfrenta luto e dá lição de vida sobre não desistir de engravidar

Rodrigo Faro dá lição importante para as filhas e vídeo faz sucesso nas redes sociais

-Publicidade-