Mãe de 22 crianças fala da “batalha diária” que enfrenta para ajudar filhos com aulas online
A mulher é matriarca da maior família da Inglaterra – e nove pequenos ainda estudam
Resumo da Notícia
- A matriarca da maior família da Inglaterra - 22 filhos - falou sobre a dificuldade de administrar as aulas online com as nove crianças que ainda estudam;
- De acordo com a britânica Sue Radford, 45, garantir que todos os seus filhos façam os deveres escolares e, ao mesmo tempo, manter a casa limpa e funcional tem sido uma batalha diária.
- A mulher também dá dicas aos outros pais.
A matriarca da maior família da Inglaterra – 22 filhos – falou sobre a dificuldade de administrar as aulas online com as nove crianças que ainda estudam. De acordo com a britânica Sue Radford, 45, garantir que todos os seus filhos façam os deveres escolares e, ao mesmo tempo, manter a casa limpa e funcional tem sido uma batalha diária.
Sue revelou que as crianças mais velhas fazem as lições com maior facilidade, mas a dificuldade maior é com os pequenos que ainda estão na educação básica. Ela divide os cuidados com os filhos com o marido Noel Radford, 49, e a família vive junta em Morecombe, Inglaterra.
Em seu mais recente vlog no Youtube, Sue mostra como é a rotina matinal atual da família enquanto ela luta para tirar todos os filhos da cama e servir café da manhã antes de um dia de aprendizado virtual. A mulher mostra como é o seu dia-a-dia.
São nove crianças que ainda estudam com idades entre quatro e 16 anos. “Não sei a opinião dos outros pais, mas estou mais pronta do que nunca para eles voltarem para a escola. A rotina está muito difícil, especialmente com tantas crianças estudando em casa. Com os que já estão no ensino médio não é tão ruim, eles já conseguem fazer as próprias tarefas, mas com os que estão no ensino infantil e fundamental é extremamente trabalhoso. Não tem sido nada fácil. Mas estamos todos no mesmo barco, não estamos, certo?”.
O casal é pai de Chris, 30, Sophie, 26, Chloe, 25, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 19, Millie, 19, Katie, 17, James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh , 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete, Hallie, quatro, Phoebe, três, Archie, dois, e Bonnie, um e Heidi Rose, cinco meses. Duas meninas já deixaram a casa da família.
Nas redes sociais, a mulher ajuda outros pais que pensam em construir uma família.
* Leia também:
Hora da leitura: 6 opções de livros infantis para se aventurar em família
Simone brinca que está com “cara de mãe” ao falar sobre inchaço no final da gestação
Crianças órfãs pedem café da manhã para desconhecido e ganham um ano de estudos pagos
Motoboy salva aniversário de criança ao encontrar dinheiro na rua e devolver à dona