Mãe de 22 crianças fala da “batalha diária” que enfrenta para ajudar filhos com aulas online

A mulher é matriarca da maior família da Inglaterra – e nove pequenos ainda estudam

Resumo da Notícia

  • A matriarca da maior família da Inglaterra - 22 filhos - falou sobre a dificuldade de administrar as aulas online com as nove crianças que ainda estudam;
  • De acordo com a britânica Sue Radford, 45, garantir que todos os seus filhos façam os deveres escolares e, ao mesmo tempo, manter a casa limpa e funcional tem sido uma batalha diária.
  • A mulher também dá dicas aos outros pais.

A matriarca da maior família da Inglaterra – 22 filhos – falou sobre a dificuldade de administrar as aulas online com as nove crianças que ainda estudam. De acordo com a britânica Sue Radford, 45, garantir que todos os seus filhos façam os deveres escolares e, ao mesmo tempo, manter a casa limpa e funcional tem sido uma batalha diária.

-Publicidade-

Sue revelou que as crianças mais velhas fazem as lições com maior facilidade, mas a dificuldade maior é com os pequenos que ainda estão na educação básica. Ela divide os cuidados com os filhos com o marido Noel Radford, 49, e a família vive junta em Morecombe, Inglaterra.

Mãe fala de aulas online (Foto: Freepick)

Em seu mais recente vlog no Youtube, Sue mostra como é a rotina matinal atual da família enquanto ela luta para tirar todos os filhos da cama e servir café da manhã antes de um dia de aprendizado virtual. A mulher mostra como é o seu dia-a-dia.

-Publicidade-

São nove crianças que ainda estudam com idades entre quatro e 16 anos. “Não sei a opinião dos outros pais, mas estou mais pronta do que nunca para eles voltarem para a escola. A rotina está muito difícil, especialmente com tantas crianças estudando em casa. Com os que já estão no ensino médio não é tão ruim, eles já conseguem fazer as próprias tarefas, mas com os que estão no ensino infantil e fundamental é extremamente trabalhoso. Não tem sido nada fácil. Mas estamos todos no mesmo barco, não estamos, certo?”.

Mãe fala de aulas online (Foto: Freepick)

O casal é pai de Chris, 30, Sophie, 26, Chloe, 25, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 19, Millie, 19, Katie, 17, James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh , 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete, Hallie, quatro, Phoebe, três, Archie, dois, e Bonnie, um e Heidi Rose, cinco meses.  Duas meninas já deixaram a casa da família.

Nas redes sociais, a mulher ajuda outros pais que pensam em construir uma família.

-Publicidade-