Mãe de 6 filhos faz mais de 100 lanches para crianças desabrigadas

Todo dia, há cinco anos, ela faz mais de 100 lanches e distribuí entre os alunos que precisam de ajuda

Mãe prepara lanches para alunos desabrigados (Foto: Reprodução/Facebook)

Champale Anderson mora nos Estados Unidos e é mãe de seis filhos. Ela usa seu extinto de maternidade para ajudar as crianças desabrigadas do seu bairro. Todo dia, há cinco anos, ela faz mais de 100 lanches e distribuí entre os alunos que precisam de ajuda.

-Publicidade-

A americana prepara saquinhos que incluem sanduíches de manteiga de amendoim e geleia, frutas, vegetais, suco, biscoitos e outras guloseimas.

Recentemente, ela criou a política de “portas abertas”, qualquer aluno pode ir até ela antes ou depois da escola para pedir um saquinho e, se quiserem, conversar sobre qualquer assunto. O objetivo é ajudar de qualquer maneira essas crianças.

-Publicidade-

“Eles saem do ônibus e vem correndo porque nunca sabem o que tenho na lancheira. Eu troco. Às vezes, dou guloseimas especiais … para meus bebês especiais. ”, comentou a mulher.

A mãe quer ampliar o projeto para outras comunidades. Ela está em busca de mais doações para conseguir ajudar mais crianças. “Isso me deixa orgulhosa e quero continuar”, disse Champale.

Ela vive de acordo com um lema dito inicialmente por Madre Teresa: “Sozinha não posso mudar o mundo, mas posso lançar uma pedra sobre as águas para criar muitas ondulações.”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bebê com meningite meningocócica passa mais de 100 dias internado e tem superação emocionante

Grávida recusa a fazer aborto depois de médicos acharem que bebê tem síndrome de Down

Menino de dois anos tem síndrome rara que o faz ficar com fome o tempo todo

-Publicidade-