Mãe de 8 manda a real sobre críticas ao tamanho da família: “A decisão é minha”

Mariana é mãe de oito crianças e atualmente está grávida de gêmeos, em relato, ela fala mais sobre os preconceitos que sofre

Resumo da Notícia

  • Mãe de oito filhos comenta sobre preconceito que recebe
  • Ela está atualmente grávida de gêmeos
  • Mariana conta com a ajuda de uma babá para cuidar de todas as crianças

Mariana Arasaki, é mãe de oito e filhos, e está esperando gêmeos. A mãe, que tem 36 anos, sempre sonhou em ter filhos, e ao menos quatro. Ela conta que quando conheceu o marido e estavam falando sobre crianças, ele revelou que também desejava ter vários filhos, já que não teve irmão e se sentiu muito sozinho na infância.

-Publicidade-

Ela ainda compartilha que se casou aos 26 anos e que nunca utilizaram métodos contraceptivos, mas todos os filhos que chegaram foram desejados. Em detalhes, a mãe conta que o intervalo maior entre uma gestação e outra foi de 1 ano e quando sua sexta filha nasceu, em três meses depois, ela já estava gravida do sétimo bebê.

Mãe faz relato sobre preconceito que recebe
Mãe faz relato sobre preconceito que recebe (FOTO: Reprodução / Instagram / @coracaodemami)

A mãe, que compartilha sobre maternidade nas redes socais, conta que apesar dos comentários positivos, ela também sofre preconceito. “Muitas pessoas dizem ‘Agora já deu’ ou ‘tá bom agora, não precisa de mais’, mas não, a decisão é minha”, comenta. Mariana ainda conta que para cuidar dos filhos, ela conta com a ajuda da babá, mas que a maior dificuldade é educar os filhos, principalmente os mais velhos.