Mãe de Alice compartilha perrengue com a filha antes de ir para creche: “Quem vê cara não vê corre”

Morgana Secco publicou no Instagram um stories de Alice pronta para ir para a creche – e brincou sobre o comportamento da filha momentos antes do clique

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou mais uma foto (linda!) de Alice
  • Nela, a mãe da menina das palavras difíceis ainda compartilhou perrengue que viveu com a filha momentos antes do registro
  • A família provou que é gente como a gente!

Gente como a gente! Nesta segunda-feira, 1 de novembro, a mãe de Alice usou o Instagram para mostrar mais um clique da filha. De quebra, Morgana ainda aproveitou o espaço para compartilhar perrengue engraçado que viveu com a filha, momentos antes da foto.

-Publicidade-
Alice estava linda antes de ir para a creche!
Alice estava linda antes de ir para a creche! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quem vê cara não vê corre”, começou ela, em legenda da foto publicada nos stories. “Ninguém diz que 5 minutos antes disso estava chorando inconsolável porque a luva de meia não estava do jeito que ela queria”. Fofa demais!

Halloween

No Halloween, Morgana Secco usou o perfil do Instagram para mostrar a filha Alice fantasiada de bruxa, na legenda ela escreveu: “ CUIDADO. Bruxinha fofa passando na sua timeline e lançando um feitiço que te obriga a abrir um sorriso. Feliz dia das bruxas!”. Alice estava muito fofa animada nas fotos.

Alice se divertiu!
Alice se divertiu! (Foto: Reprodução/ Facebook/ GShow)

Mais cedo a mãe compartilhou um vídeo da Alice assistindo um evento online que estava acontecendo de dia das bruxas, organizado pelo perfil “Canto dos mafagafos”. Alice aparece dançando ao som das músicas tocadas durante o evento e a mãe escreveu: “Acho que teve gente que aproveitou”. Confira o registro da fantasia clicando AQUI.