Mãe de Alice conta como é a filha durante gravações dos vídeos de sucesso

Morgana Secco usou o Instagram para revelar aos seguidores se a menina das palavras difíceis sabe que está sendo filmada, e ainda como consegue capturar momentos tão fofos da menina

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco usou os stories do Instagram para contar aos seguidores como grava os vídeos da filha
  • A mãe da meninas das palavras difíceis ainda revelou se a filha sabe ou não que está sendo gravada
  • Alice é um sucesso nas redes sociais

Morgana Secco, mãe de Alice, usou o Instagram para contar aos seguidores como grava os vídeos da filha. Por lá, foi questionada por um seguidor se a menina das palavras difíceis sabe que está sendo filmada quando tem momentos fofos que viralizam e, sobre isso, mandou a real.

-Publicidade-

“Curiosidade hahah…. A Alice sabe que está sendo filmada? Ela muda na frente da câmera?”, escreveu o internauta. A mãe logo esclareceu, “Sabe sim. Não muda nada. Também não muda quando tá brincando sozinha e percebe que estamos olhando”.

Morgana mandou a real nas redes sociais
Morgana mandou a real nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Morgana ainda aproveitou o espaço para falar sobre a produção dos vídeos – que, para Alice, são uma grande brincadeira. “Quando é algo programado eu digo a ela que vamos fazer vídeos ou fotos e às vezes ela me pede para ver depois de fazer”, conta. “Ela se diverte, para ela é uma grande brincadeira“.

Fake News

Recentemente, Morgana Secco, a mãe da Alice, que viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis, usou o Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Durante o momento de interação, ela falou um pouco sobre a fama da filha, desmentindo uma notícia que ela mesmo julgou como sensacionalista.

Morgana Secco falou sobre as fake news
Morgana Secco falou sobre as fake news (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

“Tu tinha dito que não queria fama, mas agora está fazendo comercial da Alice, explica?”, pediu uma fã. Morgana, por sua vez, fez questão de compartilhar a pergunta e respondê-la. Eu nunca falei isso. Teve uma reportagem bem sensacionalista tempos atrás com o título: mãe de Alice descarta fama da filha. E a notícia era um print de um story meu respondendo uma pergunta sobre a Alice não ter rede social (ela não tem e sigo achando que ela não deve ter)”, esclareceu. Para ver na íntegra, clique AQUI.