Mãe de Alice pega virose da filha e lamenta a situação

Morgana Secco é mãe de Alice, que fez sucesso nas redes sociais por seu carisma e inteligência

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco contou que pegou virose da filha
  • A mãe lamenta por não conseguir trabalhar como gostaria
  • Mais cedo ela falou sobre as roupas que a mãe guardou de quando era criança

Morgana Secco costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente ao lado da filha, Alice, que se tornou um sucesso nas redes sociais por seu carisma e inteligência. Nesta última segunda-feira, ela publicou um stories dizendo que a menina está com virose e que acabou pegando também.

-Publicidade-

“Quem tá derrubada aí porque pegou virose (mais uma vez) da filha?”, escreveu na legenda. “Aquele dilema de quem trabalha para si mesma: feliz por poder simplesmente não trabalhar para dar explicações e ao mesmo tempo me sentindo culpada com tanto trabalho pendente”, lamentou.

Morgana Secco, mãe de Alice
Morgana Secco diz que pegou virose da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Mais cedo, ela aproveitou para repostar uma foto que a irmã tirou de roupas guardadas à 30 anos, pela mãe, de quando eram crianças.

Avó de Alice guarda roupas há mais de 30 anos que hoje serão usadas na neta
Avó de Alice guarda roupas há mais de 30 anos que hoje serão usadas na neta (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

“Tô louca para vestir a Alice com essas roupinhas que minha mãe guardou mais de 30 anos”, escreveu ela no repost. “Arrumando as coisas que vieram da casa da minha mãe, abro uma caixa de roupas de quando éramos pequenos. Sempre achei ela tão sem noção por guardar tanta coisa antiga e hoje engasgo de emoção quando abro essas lembranças. E pensar que a Alice já está do tamanho das roupas e minha mãe não teve tempo de vê-la usando”, refletiu a irmã nos stories sobre o registro.