Mãe de Daniel pede justiça pela morte do filho em vídeo: “Quem vai cuidar da filha dele?”
Eliana publicou sua indignação nas redes sociais
O ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto no final de outubro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Veja, o último laudo do Instituto Médico-Legal (IML) concluiu que o jogador foi degolado. A mãe de Daniel se manifestou nas redes sociais através de um vídeo para pedir por justiça.
A dentista Eliana Corrêa disse que o jogador que tinha contrato com o São Paulo foi vítima de tortura e defendeu que os suspeitos merecem pena máxima. “Eu quero pedir justiça, para que essas pessoas que fizeram o meu filho sofrer, torturaram e mataram ele, que não deixe que eles fiquem soltos”, disse a senhora. De acordo com a UOL, ao todo sete pessoas estão presas suspeitas de participarem do espancamento e homicídio do jogador.
A mãe de Daniel comentou sobre a defesa de Cristiana Brittes, uma das envolvidas no crime, pedir que soltem a mulher para cuidar da filha de 11 anos. “Se a mãe que auxiliou nessa barbaridade quer ser solta pra cuidar da filha, quem vai cuidar da filha do meu filho? Ela é uma criança que vai crescer sem pai”, questionou. Assista ao vídeo completo:
Leia também:
Goleiro Elisson anuncia a morte do filho de 6 anos, Lucca
Bebê de 11 meses recebe coração de Lucca, filho do goleiro Elisson
Bebê que recebeu coração de Lucca, filho do goleiro Elisson, esperou um mês por transplante