Mãe de filho de Mr Catra pede ajuda para pagar mensalidade da escola

A mãe do menino fez uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro

A arrecadação de dinheiro é feita pelo site vakinha (Foto: reprodução / vakinha)

Na próxima segunda-feira, 9 de setembro, completa um ano da morte de Mr. Catra. Um dos filhos do cantor, João Bailly, de 8 anos, está passando por dificuldades financeiras e a mãe, Raianny Bailly, está pedindo ajuda para pagar a mensalidade escolar do menino. A Vaquinha Virtual tem o objetivo de arrecadar R$ 10 mil.

-Publicidade-

No link divulgado, Raianny deixou a seguinte descrição: ” No final do ano passado tivemos uma grande perda financeira com o falecimento do pai biológico do João. Sobre tudo venho lutando a cada dia e trabalhando muito, para que não venha a faltar nada. Mas infelizmente nem sempre a conta fecha, o João precisa muito permanecer na escola que estuda por algumas necessidades especiais. E preciso pagar até outubro a dívida com a escola”, contou.

(Foto: reprodução / Instagram)

A mulher contou que tem recebido muitas críticas sobre que deveria mudar o filho de escola. Em entrevista ao portal IstoÉ, falou sobre o caso: “Muitos me indagam a respeito da troca de escola, mas o João tem algumas exigências especiais no ensino e oftalmológico. A escola que ele está dá um suporte ímpar, além de eu sempre prezar pela educação de qualidade, que vejo como investimento, e não deixarei meu filho sem o melhor”.

-Publicidade-

Além da arrecadação online do dinheiro, Raianny está vendendo uma rifa no valor de R$ 20,00. O prêmio para o ganhador será um bolo decorado, que poderá ser retirado em uma data especial, contanto que seja dentro do período de um ano. Mr Catra não deixou herança para nenhuma das três mulheres ou para os 32 filhos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Educação é um direito! Aprenda como exigir um desenvolvimento escolar de qualidade para o seu filho

Princesa Charlotte não terá privilégios quando começar a ir para a escola

Educação financeira: a importância de ler sobre dinheiro e economia com o seu filho