Mãe de oito explica rotina com os filhos e entrega que eles dormem antes mesmo de anoitecer

“Definitivamente ficou mais fácil com o passar dos anos”, diz Chloe Dunstan, de 27 anos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou o relato de um momento que naturalmente requer muita atenção dos pais -  hora de dormir;
  • Essa história fica ainda mais interessante;
  • Chloe Dunstan, de 27 anos, é mãe de oito crianças, entre eles gêmeos e trigêmeos.

Uma mãe compartilhou o relato de um momento que naturalmente requer muita atenção dos pais –  hora de dormir.  Essa história fica ainda mais interessante porque Chloe Dunstan, de 27 anos, é mãe de oito crianças, entre eles gêmeos e trigêmeos.

-Publicidade-

A mãe tinha três filhos e a rotina já era complexa, até que a Chloe engravidou de trigêmeos – seguida por uma gestação de gêmeos. Os pais ocupados aprenderam rapidamente a se ajustar à vida como uma família de dez pessoas, e isso significava ser incrivelmente organizado.

O parto das oito crianças foi natural e a mulher fica em casa cuidando dos pequenos e gravando vídeos para o Youtube. Em um desses conteúdos, ela revelou que sua preparação para a “hora de dormir” começa às 16h30, quando ela vai preparar o jantar para toda a família. Durante esse período, as crianças mais velhas costumam ajudar a arrumar a sala de jogos, enquanto as pequenas cochilam. A mulher tem pouco tempo para preparar o jantar das crianças, mas ela ainda garante que as refeições sejam o mais nutritivas possível.

Mulher mãe de oito filhos fala sobre rotina (Foto: Reprodução / Facebook)

Por volta das 18h, as crianças estão sentadas para desfrutar do jantar, com Chloe e seu marido. Ao The Sun, a mãe confessa que nem sempre ela tem tempo para comer. Logo após o jantar, as crianças se revezam tomando banho e colocando seus pijamas. Durante essa espera os pequenos assistem televisão e quando finalmente todas as crianças estão preparadas para dormir, Chloe faz questão de ler para os filhos.

E é por volta de 20h, que  pode sentar e desfrutar de um tempo com o marido. Embora pareça estressante, a mãe garante que tem tudo planejado e admite: “Definitivamente ficou mais fácil com o passar dos anos” .

Veja o vídeo da rotina toda aqui