Criança

Mãe deixa celular com filha de 2 anos e recebe sofá de 1,7 mil em casa

A mãe explicou que virou as costas por apenas cinco minutos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Filha pede sofá pelo celular da mãe (Foto: Reprodução)

Uma mãe de San Diego, na Califórnia, deixou o celular com a filha de 2 anos por alguns minutos. Dias depois, no trabalho, recebeu um alerta no aparelho que dizia: “Seu sofá foi enviado”.  A mãe se espantou e pensou que ela tinha comprado, mas não lembrava: “Pensei: será que comprei um sofá enquanto dormia?”

A californiana explicou que dias atrás ela estava buscando sofá para comprar, assim, a pesquisa ainda estava aberta quando a filha pegou o celular e o resultado foi o mais inédito possível.  Não deu tempo de cancelar o pedido, pois a compra já estava na porta de sua casa.

Filha pede sofá pelo celular da mãe (Foto: Reprodução)

Ciente do acontecimento, a Amazon, loja onde o pedido foi efetuado, ofereceu o reembolso e disse que Isabella pode ficar com o sofá ou doá-lo. Em caso de doação, a empresa arcaria com a remoção e transporte.

Problema resolvido e uma lição para qualquer pai ou responsável ficar atento: “Verifique se todos os aplicativos estão fechados, se as senhas estão com digitais bloqueadas. As crianças são muito mais inteligentes do que pensamos”, alerta Isabella.

Leia também:

Professor carrega aluna cadeirante no colo para que ela possa participar do passeio escolar

Professora faz bonecas com aparelhos auditivos para alunos surdos

Inclusão: professora ajuda aluno cego com materiais totalmente táteis