Mãe deixa filho dentro do carro por duas horas e o motivo é inacreditável

O caso ocorreu na China

 

-Publicidade-
A mãe queria assistir um show. (Foto: Reprodução / Jornal Chinês)

Na última sexta-feira, 21 de junho, na China, uma mãe deixou o filho trancado por duas horas no carro em pleno verão do país. O motivo foi que ela precisava ir a um show em Shandong.

As pessoas perceberam que tinha alguém dentro do carro, pois a criança chorava e então, ligaram para a polícia alertando o ocorrido. A mãe não foi encontrada e por isso, os policiais tiveram a ajuda de uma criança de seis anos, a menina subiu até o topo do carro que estava com o teto solar aberto e conseguiu colaborar para resgatar o menino.

-Publicidade-

E ainda, os policias disseram que o menino estava todo molhando de suor e dando sinais de desidratação. “O dia estava muito quente e ele estava chorando alto! Seus lábios estavam roxos!”, contou um dos policiais para a imprensa local.

Os policiais rapidamente deram água e prestaram os primeiros socorros ao menino, e a mãe, só apareceu depois de uma hora procurando pelo filho. “Ela disse que deixou o filho de um ano sozinho no carro porque crianças não podiam entrar no show. Se considerarmos que o show começou às 19:00 e ela só apareceu às 21:00, se dependesse dela o filho teria ficado TRÊS HORAS sozinho no carro!”, confirmou o policial.

A mãe do menino obteve apenas uma notificação sobre os riscos de deixar uma criança sozinha no carro. Que situação, hein?!

 

Confira o vídeo do Jornal Chinês:

Leia também:

Pai abandona filho em parque e confessa: “Estava muito cansado para cuidar dele”

Mãe abandona criança autista de 5 anos e deixa bilhete de partir o coração

Mãe abandona filha de 4 anos na creche e não volta para buscá-la

 

 

 

-Publicidade-