Mãe demonstra força surreal e consegue salvar filho de ataque de crocodilo

Maurina Musisinyana estava pescando e deixou o filho Gideo, de 3 anos, brincando às margens do rio. Foi então que ela ouviu um grito e ficou desesperada com a cena que encontrou

Resumo da Notícia

  • Mãe salva filho de crocodilo em Zimbábue
  • Ela havia deixado o garoto brincando às margens do rio enquanto pescava
  • Para salvá-lo, ela usou uma técnica que aprendeu com os mais velhos
  • Veja a história completa
Maurina Musisinyana e Gideon (Foto: reprodução / Mirror)

Maurina Musisinyana tinha deixado os dois filhos brincando sob um guarda-sol às margens do rio Runde, em Zimbábue, enquanto pescava ali por perto. Foi então que ela ouviu um grito e, ao ver o que estava acontecendo tomou um baita de um susto. O filho Gideon, de 3 anos, estava sendo levado por um crocodilo.

-Publicidade-

A mãe, sem pensar duas vezes, logo pulou sobre o animal para salvar o garoto. Segundo o jornal Mirror, ela usou os dois dedos para bloquear o nariz do réptil, fazendo-o soltar o filho. Musisinyana conseguiu salvar a criança, porém voltou para casa com um machucado. Enquanto ela tirava o filho, o crocodilo acabou mordendo sua mão.

“Apertei o nariz com força, é uma dica que aprendi com os mais velhos”, contou. “Se você sufocar um crocodilo pelo nariz, ele perde força e foi exatamente o que eu fiz. Eu usei meu outro braço para libertar a cabeça do meu bebê de suas mandíbulas. Ainda não acredito que salvei meu filho”.

-Publicidade-

O garoto foi levado ao hospital com alguns ferimentos faciais que dificultavam a respiração. O problema, no entanto, logo foi resolvido e Gideon conseguiu se recuperar completamente.

-Publicidade-