Mãe desabafa após criticarem peso do filho de 10 meses: “Me acusam de ser irresponsável”

Nabille McHigh contou que as pessoas presumem que crianças gordas não são saudáveis, incluindo seu filho, Atlas, de 10 meses

Resumo da Notícia

  • Mãe desabafou sobre críticas que recebe diariamente sobre o peso do filho de 10 meses;
  • Nabille McHigh explicou que o filho Atlas teve um crescimento acelerado a partir dos dois meses, tanto no peso como em altura;
  • A mãe de Atlas contou que perguntas maldosas ou comentários indelicados sempre são feitos quando estão em público.

A mãe de Atlas, Nabille McHigh, contou em entrevista ao The Mirror que recebe diariamente comentários negativos e indelicados sobre o peso do seu filho, Atlas, de 10 meses. Sempre que saem em público, Nabille e seu filho se torna centro das atenções, mas nem sempre toda a atenção é positiva.

-Publicidade-

Ela conta que, quando nasceu, Atlas pesava cerca de 3 kg e 700g, mas após dois meses de vida, teve um crescimento desenfreado, tanto de peso como em altura. “Sempre que alguém o segura, todos dizem sobre seu tamanho – sejam as costas doendo ou que os braços não aguentam, é sempre um comentário”, explica McHigh.

Bebê de 10 meses recebe comentários maldosos sobre seu filho em rede social
Bebê de 10 meses recebe comentários maldosos sobre seu filho em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Nabille e seu filho possuem mais de 80 mil seguidores no Tiktok, e diariamente a mãe recebe as mesmas perguntas ou citações maldosas a respeito do peso da criança. “Ele era tão gordinho assim quando nasceu?” “Você está bem?” “O que você dá para o seu filho comer?” “Você é pequena ou Atlas que é grande?”, ela disse.

McHigh contou que os médicos de Atlas não tem preocupações em relação ao peso da criança. “Os médicos não se preocupam porque seu peso e altura são proporcionais no gráfico de crescimento, ele é apenas maior no geral, mas sem problemas de peso”.

A mãe de Atlas também explica que as pessoas pensam que ela usa filtros para gravar os conteúdos. “Recebo tantas pessoas me dizendo que usei um filtro para fazê-lo parecer tão grande, acho isso hilário!”. Apesar dos comentários maldosos, Nabille ignora ou bloqueia as ofensas e diz que ainda quer mostrar seus filhos, Aria, de 4 anos, e o pequeno Atlas para o mundo.