Mãe desabafa após filhos contarem o que ela faz no banheiro: “Gritaram que o cheiro estava ruim”

Katie Bowman, mãe de 3 crianças, fez um relato sobre algo que muitos pais passam: a falta de privacidade quando vai ao banheiro

Resumo da Notícia

  • Katie Bowman fez muitos pais se identificarem com seu desabafo
  • Mãe de 3 crianças, ela conta que não consegue ter privacidade quando vai ao banheiro
  • Katie diz que isso não a incomoda quando ela está em casa, porém a situação fica mais constrangedora quando ela precisa se aliviar em público
Katie Bowman contou que ficou muito constrangida (Foto: Reprodução / Kidspot)

Uma mãe ficou muito constrangida após seus filhos gritarem o que ela estava fazendo no banheiro público. Katie Bowman, mãe de 3 crianças, contou que sempre fica envergonhada quando precisa ir ao banheiro quando está em algum lugar público.

-Publicidade-

Em um relato para o site australiano Kidspot, Katie contou que sua bexiga foi “amaldiçoada” após o parto, o que significa que ela precisa usar os banheiros mais vezes durante o dia. Assim como muitas crianças, os filhos de Katie tem o costume de se juntar à ela no banheiro de casa.

Katie conta que não se incomoda com isso quando ela está em casa, porém a situação vira um problema quando ela está em um banheiro público. Embora ela peça que as crianças fiquem do lado de fora do banheiro, Katie diz que os filhos são incapazes de resistirem ao botão de abrir a porta, que fica na altura perfeita para as crianças.

-Publicidade-

“Elas abriram a porta e eu fiquei exposta para todos que estavam no banheiro. Como se não bastasse, eles começaram a gritar: mamãe, que cheiro ruim! Ouvi seu cocô cair na privada!”, ela conta. “Depois disso, saí do banheiro completamente constrangida”.

O relato fez sucesso nas redes sociais, com muitas mães que se identificaram com a situação. “Quando você se torna mãe, é impossível usar o banheiro sozinha!”, comentou uma seguidora. “Eu te entendo totalmente e já passei pelo mesmo constrangimento!”, disse outra usuária.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-