Mãe desabafa após menstruar na frente dos filhos de 4 anos: “Perguntaram se eu queria uma ambulância”

O relato dela viralizou nas redes sociais

As crianças ficaram confusas com o que aconteceu com a mãe (Foto: reprodução/ Getty Images)

Uma mãe passou por uma situação muito constrangedora ao lado dos filhos. Ela decidiu compartilhar a experiência em uma página do Facebook chamada “Momstrosity”. No relato, ela conta que estava com os dois filhos gêmeos de 4 anos no mercado. Assim que chegaram no local, ela percebeu que precisava ir ao banheiro. “Todo mundo sabe que ir ao banheiro sozinha quando se é mãe é impossível, em um local público então, é pior ainda”, disse.

-Publicidade-

Após levar os filhos com ela para o banheiro, ela descobriu que a cabine para deficientes (que tinha espaço para os 3) estava com problemas, então ela precisou se espremer em um cubículo com os 2 filhos. “Quando pensei que não podia piorar, descobri que estava menstruada”, relembra. Ela não conseguiu distrair os filhos, que começaram a gritar desesperadamente quando viram o sangue.

Enquanto tentava acalmar as crianças, dizendo que aquilo era normal, eles começaram a perguntar se ela precisava de ajuda ou se queria que chamasse uma ambulância. “Um deles perguntou se eu tinha cortado a minha vagina e o outro enfiou a cabeça para fora da cabine para contar para uma estranha que eu estava sangrando muito”, ela conta no relato.

-Publicidade-

“Eu saí da cabine com eles e encontrei uma mulher lavando as mãos e chorando de rir. Disse para ela: como você pode ver, hoje chegarei em casa apenas com as compras e sem a minha dignidade“, ela finaliza o relato.

A história viralizou na rede social, gerando muitos comentários entre os pais. “Crianças são tão curiosas e, ao mesmo tempo, tão inconvenientes”, comentou um pai. “Já passei por situações igualmente constrangedoras, é isso que as crianças fazem”, disse uma mãe. “Pode ter certeza que, quando eles crescerem, isso vai ser uma boa e engraçada lembrança”, comentou outra mãe.

Leia também:

Mãe se assusta ao encontrar mancha no céu da boca da filha e o final da história é totalmente inesperado

Mãe leva um susto ao ver filhas trigêmeas sujas de pomada: “Elas são terríveis!”

Mãe toma susto ao chegar em casa e ver que o filho pintou o quarto inteiro com a maquiagem dela

-Publicidade-