Criança

Mãe desabafa após sogra cortar o cabelo do filho sem permissão: “Não suporto olhar para ele”

Ela contou que foi a primeira vez que deixou o menino e o irmão na casa da avó

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Uma mãe ficou com muita raiva após descobrir que a sogra tinha cortado o cabelo do filho sem permissão (Foto: Getty Images)

Uma mãe ficou furiosa ao descobrir que sua sogra cortou o cabelo do filho sem sua permissão. Na rede social Mumsnet, ela desabafou sobre o caso, contando que era a primeira vez em dois anos que deixava os dois filhos dormirem na casa da avó.

A sogra dela é dona de um salão de cabeleireiro e já tinha pedido várias vezes para cortar os cabelos do neto de 5 anos, que estavam na altura dos ombros. A mãe, que também tem outro filho de 1 ano e 6 meses, contou que ela e o marido nunca permitiram aquilo porque ambos gostavam dos cabelos do filho naquele comprimento.

Porém, quando foi buscar os filhos, ela ficou horrorizada ao descobrir que a sogra tinha raspado o cabelo do filho. “Estou mais do que magoada, estou com raiva, chateada e furiosa. Ela sabia que eu amava o cabelo dele e ele também adorava. Ela não levou em consideração o que nós dissemos”, desabafou na rede social.

Após o ocorrido, ela bloqueou a sogra nas redes sociais e cortou qualquer tipo de contato, dizendo que não é a primeira vez que ela “passa dos limites”. “Eu disse para ela que ela não tinha o direito de fazer isso. Sempre que olho pra ele, a raiva dela volta”, ela diz. “Ele está muito confuso com isso, porém não suporto olhar para ele, pois isso me lembra o que ela fez”.

Muitas pessoas se solidarizaram com a publicação da mãe, dizendo que sua sogra tinha sido narcisista e egoísta. Nos comentários, os usuários da rede social deixaram muitas mensagens de apoio. “Isso é horrível para você e para sua família. Sua raiva faz total sentido e eu me sentiria da mesma forma. Pode ser sogra, avó, qualquer coisa, mas ela ultrapassou os limites“, comentou um usuário. “Ela não teve consideração nenhuma por seus sentimentos ou desejos. Além disso, se seu filho gostava dos cabelos compridos, isso que ela fez pode afetar na autoestima dele!”, concordou outra seguidora.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Que susto! Menino de 3 anos corta o cabelo da irmã e o resultado fica melhor do que se esperava

Absurdo! Professor corta o cabelo de aluna como punição e o motivo é revoltante

Mãe mostra novo corte de cabelo inusitado da filha de 9 anos: “Um pouco mais ela”