Mãe desabafa após sogra furar orelha de bebê escondida: “Me senti tão desrespeitada”

A mulher avisou a avó da menina que não queria que isso acontecesse

 

-Publicidade-

 

A mãe postou em uma rede social (Foto: Reprodução / Reddit)

Uma mãe teve uma surpresa desagradável da sogra com a filha. A mãe relatou na rede social Reddit que não queria que furasse a orelha da filha de três meses, mas mesmo assim a avó da criança colocou o brinco contra a vontade da nora.

-Publicidade-

“Meu marido e eu temos muitas diferenças culturais. Eu tento não me meter nas questões da família dele e só opino quando é algo que envolve meus filhos (eu tenho um menino de quatro anos e uma menina de três meses)”, explicou.

A mulher explicou que na família do marido tem a tradição de furar a orelha de meninas logo que elas nascem, porém a mãe não concordada. “Uma questão que veio à tona quando minha filha nasceu foi a de furar as orelhas. Na família do meu marido é importante que as meninas tenham as orelhas furadas logo ao nascer. Mas eu não queria isso. Eu sei que elas não vão lembrar e nem é muito pela questão da dor. Eu não queria furar as orelhas da minha filha porque quero que isso seja uma decisão dela quando for maiorzinha”, contou.

A mãe continuou dizendo que deixou claro para a sogra que não queria que a filha passasse por esse processo. “E eu deixei essa minha decisão clara para minha sogra toda a vez que ela falou sobre o assunto. Agora, temos deixado nossa filha com minha sogra quando precisamos sair. E até então estava correndo tudo bem”, disse.

Os filhos da mulher ficou com a sogra por um tempo, e quando retornou para a mãe, a menina estava com as orelhas furadas. “Até no final de semana passado, quando minha sogra foi deixar meus filhos em casa e eu notei que minha menina estava com as orelhas furadas! Minha sogra contou que foi minha cunhada quem furou as orelhinhas. Disse que era tradição e que ela tinha feito das outras crianças da família”, E ainda sentiu que teve a privacidade invadida. “Eu me senti tão violada! Eu peguei meus filhos e mandei minha sogra ir embora imediatamente. Meu marido também ficou muito bravo e discutiu com a mãe dele”, terminou.

Por conta disso, a mãe decidiu que a filha não irá mais ficar sozinha com a sogra, pois a confiança dela. “Desde então eu decidi que não vou deixar mais minha sogra ficar sozinha com minha filha, ela quebrou minha confiança. E assim que eu puder, eu vou remover os brinquinhos. A família do meu marido disse que eu estou desrespeitando eles, mas eu acho que fui eu quem foi desrespeitada! Será que eu estou sendo muito dura com eles?”, contou.

Leia também:

Furar ou não a orelha do bebê?

Sabrina Sato usa método sem dor para furar orelha de Zoe e a gente explica como funciona

Já ouviu sobre o furo humanizado na orelha do bebê?

-Publicidade-