Mãe desabafa sobre situação desconfortável que a filha passou em ônibus: “Por que as pessoas fazem isso?”

As duas estranham a aproximação de um homem, que insistia em ter contato com a Ellie, de 7 anos

Ellie tem apenas 7 anos (Foto: reprodução/ Getty Images)

Nicole Bescoby compartilhou nas redes sociais um relato sobre um momento desconfortável pelo qual passou com a filha, Ellie, de 7 anos. As duas estavam  em um ônibus quando um homem entrou e optou por se sentar ao lado da menina.

-Publicidade-

“Ela se levantou a se aproximou de mim. Não fez muita coisa a respeito, mas claramente estava desconfortável. Foi quando o homem disse: ‘você não precisa ter medo de mim, me dê um toque de mão’. Ela não quis, se virou para mim e recuou-se a conversar com ele”, escreveu a mãe no Facebook.

Segundo o site Uol, o homem continuou tentando falar com Ellie. Nicole interferiu, já que percebe o desconforto da menina: “Não sou muito boa socialmente, mas tento ser educada e odeio pensar que alguém está sozinho. Fiquei feliz o suficiente para ter uma conversa naquele momento”.

-Publicidade-

Ele tentou uma terceira vez, deixando a filha de Nicole mais desconfortável ainda.”Eu a senti se pressionando contra mim para evitar contato com ele. Tudo na linguagem corporal dela pedia para que ele parasse, mas ele não a ouvia. Por que as pessoas fazem isso?”.

“Você deveria ensinar boas maneiras para ela. O mínimo de educação“, disse o homem para a mãe. Isso fez com que Nicole se lembrasse das vezes as quais já passou por aquilo, sendo chamada de “frígida” quando ela se recusou a falar com ele em uma festa.

“Ela não foi indelicada, ela não precisa falar com você. Me virei para minha filha e disse: ‘Querida, você não precisa falar com essa pessoa. Ninguém tem o direito de fazer você se sentir mal por algo que não queira fazer. Você pode dizer para ele parar e se ele não escutar, quem está errado é ele. Tenha certeza disso. Grite até alguém te ouvir se for necessário”, disse Nicole em resposta ao desconhecido.

Leia também: 

Mulher é presa após ameaçar menina com uma condição rara

Papa Francisco faz discurso emocionante pedindo proteção às crianças

Kelly Key posta vídeo amamentando filho de 2 anos e sofre assédio sexual em comentários

    -Publicidade-