Criança grava mãe tomando banho em transmissão ao vivo após confundir aplicativos

Brianna fez um vídeo no TikTok para contar sobre o caso e o post já conta com quase 300 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • Brianna fez um relato no TikTok
  • Ela disse que foi gravada tomando banho pela filha
  • Outras mães comentaram a situação

Brianna, antes de entrar no banho, entregou o celular para a filha brincar. O que ela não esperava era que todo o período em que esteve no chuveiro estivesse sido transmitido nas redes sociais para outras pessoas.

-Publicidade-
Brianna contou a situação em um vídeo do TikTok
Brianna contou a situação em um vídeo do TikTok (Foto: Reprodução / TikTok)

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a americana deu detalhes da história. “Tenha filhos, eles disseram … Eu dei a minha filha meu celular para jogar enquanto eu tomava banho. Era um jogo de aprendizagem pré-escolar que ela joga com frequência. A próxima coisa que eu sei é que ela está batendo na minha porta me pedindo para ajudá-la a consertar algo”, começa a mãe.

“É claro que digo a ela para entrar para que eu possa ajudar e continuar jogando. Ela me entrega o telefone enquanto estou no banho.” O  que ela não sabia era de que durante a jogatina, a menina mudou de aplicativos e começou uma LIVE no Instagram. “Percebo rapidamente que meu telefone está transmitindo AO VIVO no Instagram. Na minha mão. Enquanto estou no banho”

A postagem dela, que já soma 285 mil visualizações, deixou outras mães em crise, com centenas de comentários. “Pensei que talvez ela tivesse apenas cobrado algum dinheiro do jogo no seu cartão. Não estava preparado para isso”, disse uma pessoa.  “Meu Deus, o pior pesadelo real”, comentou outra. “NOVO MEDO DESBLOQUEADO. Não consigo parar de rir e não consigo ficar mais chocado pensando se eu estivesse nessa situação”, disse mais um.