Mãe é impedida de entrar em festa de Halloween por causa do cabelo das filhas

Para uma criança em idade escolar, ser o único que não foi convidado para uma festa é de partir o coração, principalmente se você foi excluído por causa da aparência

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi na plataforma do Reddit publicar um desabafo
  • Ela contou que as filhas sempre pintaram o cabelo de roxo
  • Por causa da cor do cabelo as meninas não puderam ir em uma festa de Halloween

Mas uma mãe explicou que as duas filhas foram deixadas de fora de um evento infantil, a menos que pintassem o cabelo de uma “cor natural”. A mãe chateada recorreu ao Reddit para explicar que há anos ela tingia o cabelo das filhas e que elas adoravam a cor incomum. Ela disse que a princípio os jovens foram convidados para a festa de aniversário da amiga, que por acaso foi no Halloween, mas que eles foram orientados a mudar a cor do cabelo com antecedência. Escrevendo no Reddit, ela disse: “Minhas filhas (de 11 e 10 anos) têm cabelos roxos. Elas amam assim e estão pintando-os desde os seis anos (com cautela).

-Publicidade-

“Elas foram convidados para uma festa de aniversário / Halloween de uma menina com a condição de que os cabelos fossem tingidos de uma cor natural. Eu perguntei por que, e a mãe insistiu que o cabelo delas seriam retirados das fotos de aniversário porque elas chamariam a atenção. Perguntei se minhas filhas simplesmente não poderiam estar nas fotos, e ela disse que não há como garantir isso e tingir o cabelo de uma cor ‘normal’ ou elas não virão.” Mas a mãe decidiu que esse era um pedido irracional, então optou por fazê-lo por meio da própria festa de Halloween para as filhas e alguns dos colegas de classe.

As filhas não puderam ir à festa por causa do cabelo roxo
As filhas não puderam ir à festa por causa do cabelo roxo (Foto: Reprodução/The Sun)

Ela disse: “Decidi dar uma festa para minhas filhas no Halloween, pois elas não vão poder ir e convidei as colegas dela (a menina estava em uma classe completamente separada). Fizemos a festa com bolo, pula-pula, doce piñata e todo aquele jazz bacana. As meninas se divertiram muito e eu postei algumas fotos online. Aparentemente este foi o movimento errado porque a mãe da menina viu meu post e perguntou que direito eu tinha de roubar o momento da filha dela. A filha dela viu as fotos e ficou chateada por não ter vindo à festa porque eles não tinham as coisas que nós tínhamos.

“A mãe dela disse que eu era um idiota para incentivá-la só porque meus filhos não puderam ir à festa e que, se eu realmente quisesse que eles estivessem lá, teria apenas pintado o cabelo deles.” O post do Reddit dividiu opiniões, já que outros usuários do fórum não conseguiam concordar sobre quem estava errado. Um disse: “Essa mulher tinha todo o direito de dar uma festa para suas meninas, que foram deliberadamente excluídas da outra festa com base em sua aparência”. Enquanto outro disse: “Tecnicamente, você não fez nada de errado e a mãe da aniversariante era uma merda – mas isso ainda parece muito mesquinho de uma forma suja”.