Mãe é presa após levar filho de 7 anos para motel com mais três pessoas

O caso aconteceu em Candangolândia, no Distrito Federal, o Conselho Tutelar também entrou para investigar. Segundo testemunhas tudo começou com uma discussão por causa da conta do motel

Resumo da Notícia

  • Uma criança de apenas 7 anos foi encontrada em um motel
  • A mãe foi presa por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente
  • Segundo uma funcionária do local, tudo começou com uma discussão sobre a conta do motel

Uma criança de apenas 7 anos foi encontrada em um motel com a mãe e mais 3 pessoas. O caso aconteceu em Candangolândia, no Distrito Federal, na madrugada de ontem (28). Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e havia um mandado de prisão em aberto contra um deles, por porte ilegal de arma de fogo.

-Publicidade-

A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada por funcionários do estabelecimento, devido a uma discussão por causa da conta. Aos PMs, a gerente disse que duas mulheres e um homem chegaram em um carro de aplicativo. Em seguida, um outro homem foi ao local a pé.

Entrada do motel que a mãe levou o filho de 7 anos
Entrada do motel que a mãe levou o filho de 7 anos (Foto: Reprodução/G1)

Após pedirem um valor extra pelo último ocupante, a discussão se iniciou entre a gerente e o grupo. Durante a confusão, a trabalhadora viu a criança dentro do quarto, além de bitucas de cigarro e cervejas. Quando a PM chegou ao local, confirmou a situação.

O grupo foi encaminhado à 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante. No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos, expedido pela Justiça de Tocantins. Já a mãe do menino foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Na delegacia, a conta do motel foi paga.