Criança

Mãe e tia se passam por criança de 11 anos para conseguir denunciar pedófilo

As duas marcaram um encontro com o rapaz e acionaram a Polícia Militar

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

materia-sobre-o-pedofilo

Mãe e tia se passam por criança de 11 anos para pegar pedófilo no flagra (Foto: reprodução)

Mãe e tia de uma criança de 11 anos, de Itaquaquecetuba, descobriram que a menina estava recebendo mensagens sobre sexo em uma rede social.

Para conseguir denunciar o pedófilo, as duas se passaram pela vítima e marcaram um encontro com o cara, de 19 anos. Elas avisaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito na última quarta-feira (7)

mensagens-de-tias-para-pedofilo

Após o depoimento o suspeito foi liberado pela polícia (Foto: reprodução)

O rapaz foi levado pelos policiais para a Delegacia Central e terá que responder a um inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo, de acordo com o G1.

O jovem flagrado pela mãe e tia da garota é morador de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, mas não ficou preso, a polícia entendeu que os elementos não eram suficientes. No boletim de ocorrência, a polícia diz que o caso vai ser investigado, mas que “a situação flagrancial fora simulada (foi tudo preparado pela tia da vítima, que assumiu ter se passado pela menina)”.

(Foto: reprodução)

Os policiais acharam que não havia material suficiente para prender o rapaz (Foto: reprodução)

A mãe da criança contou que encontrou várias conversar no celular da filha com o suspeito e resolveu se passar pela criança. Ela disse à cunhada que o rapaz pediu mais de uma vez para se encontrar com a menina, mesmo ela contando que tinha só 11 anos.

(Foto: reprodução)

O jovem é morador de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo (Foto: reprodução)

Então a tia resolveu ajudar e também se passou pela menina marcando o encontro com o jovem em um endereço que ela disse ser de uma amiga, em Itaquaquecetuba. Assim que o suspeito chegou ao local as duas chamaram a Polícia Militar.

(Foto: reprodução)

A família acredita que o rapaz teria molestado a criança se tivesse a chance (Foto: reprodução)

De acordo com o G1, a famí