Mãe encontra máscara cirúrgica dentro do lanche da filha e explica o que aconteceu

Laura Arber fez um desabafo sobre o momento desesperador e procurou a loja da rede de fast food para prestar esclarecimentos sobre o que tinha acontecido

Resumo da Notícia

  • A mãe comprou os lanches dos filhos e levou para comer em casa
  • Enquanto Maddie comia um nugget, ela ficou engasgada
  • Laura ficou surpresa quando descobriu que era uma máscara cirúrgica
  • O restaurante se pronunciou

Em Hampshire, na Inglaterra, uma menina de seis anos ficou engasgada ao engolir uma máscara cirúrgica por acidente, que estava dentro de um nugget de frango. A mãe, Laura Arber, fez um desabafo ao jornal Hampshire Live sobre o momento de desespero.

-Publicidade-
Maddie ficou sufocada com a máscara no lanche (Foto: Getty Images)

Ela contou que foi ao Mc Donald’s e comprou os lanches para levar para casa. Enquanto Maddie comia o nugget, Laura tomou um susto quando viu a menina sufocada. “Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora”.

Para a surpresa da mãe, ela viu que uma máscara facial havia sido cozida com o alimento: É claramente uma máscara”, afirmou. Ao retornar no local, a atendente explicou que os nuggets não eram feitos no restaurante e não recebeu um pedido de desculpas.

-Publicidade-
O restaurante emitiu uma nota lamentando o ocorrido (Foto: reprodução / Hampshire Live)

“O pior foi que eles continuaram a servi-los. E se eu tivesse saído da sala e minha filha tivesse engasgado? Ela poderia ter morrido. É uma coisa de uma fração de segundo”, desabafou Laura. Em nota, o Mc Donald’s se pronunciou e lamentou o ocorrido.

“A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-