Irmãos entram em pânico ao ver mãe menstruada e tomam decisão urgente para resolver problema

Ela estava no banheiro do mercado quando percebeu que havia menstruado. Os gêmeos, de 4 anos, estavam com ela e, como nunca haviam visto aquilo, entraram em pânico

Resumo da Notícia

  • Mãe entra em desespero após filhos ameaçarem chamar ambulância por vê-la "Sangrar pelo bumbum"
  • Eles estavam no banheiro do supermercado quando a cena aconteceu
  • Ela menstruou e, como eles nunca haviam visto aquilo, entraram em desespero
  • Logo começaram a gritar e pedir ajuda

Uma mãe decidiu ir até o mercado na companhia dos filhos gêmeos, de 4 anos. Assim que chegou no local, ela percebeu que tinha que ir ao banheiro. Como estava sozinha com as crianças, ela precisou se apertar com eles no cubículo fechado. Já no banheiro, descobriu que a sua menstruação havia chegado. Segundo o que ela compartilhou em um grupo estadunidense no Facebook, foi aí que começou a vergonha.

-Publicidade-
Crianças entram em desespero ao ver menstruação de mãe (Foto: Shutterstock)

Apesar de se esforçar para distrair os filhos perante a situação, as crianças imediatamente começaram a gritar “Mãe, você está sangrando!!” e “Tem sangue saindo do seu bumbum”. A mãe, então, pôde ouvir alguém do lado de fora segurando o riso.

De acordo com o que foi dito pelo jornal The Sun, as tentativas de acalmá-los foram em vão e os dois logo começaram a procurar um curativo para a mãe. Um deles, ainda, chegou a falar que eles precisavam chamar a ambulância! Enquanto os dois se desesperavam, ela tentou explicar que isso era algo normal entre as mulheres e chegou a falar que, apesar de parecer assustador, tudo estava bem. Enquanto ela elaborava um “plano de fuga”, um de seus filhos enfiou a cabeça para fora do banheiro para dizer a um estranho que sua mãe estava “sangrando muito pelo bumbum”.

-Publicidade-

“Nesse momento, eu quis sumir”, contou a mãe. “Quando saí com os dois do banheiro, vi uma mulher mais velha na área da pia, com lágrimas de riso pelo rosto”. O depoimento viralizou nas redes sociais e alcançou mais de 27 mil curtidas. “As crianças tiram nossa dignidade, é isso que elas fazem!”, comentou um internauta ao ver a história.

-Publicidade-