Mãe entrega truque (muito simples!) para economizar papel higiênico em casa

Na internet, os pais ficaram abismados com a ideia e elogiaram a mulher

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou o Facebook para indicar a outros pais como economizar papel higiênico;
  • A ideia é que as crianças usem cada vez menos papel higiênico - mas, não há racionamento;
  • Na internet, os pais ficaram abismados com o truque e elogiaram a mãe.

Uma mãe usou o Facebook para indicar a outros pais como economizar papel higiênico. O truque é simples, mas muito eficiente. A ideia é que as crianças usem cada vez menos papel higiênico – mas, não há racionamento. Na internet, os pais ficaram abismados com o truque e elogiaram a mãe.

-Publicidade-

O truque é esmagar o rolo antes de colocá-lo no suporte, o que torna mais difícil que ele gire fora de controle. Isso, por sua vez, significa menos tempo gasto puxando o rolo de papel higiênico – o que impedirá que as crianças se agarrem aos rolos.

Mãe revela truque para economizar papel higiênico (Foto: Reprodução / Facebook)

A solução prática da mulher encantou os pais que não viam a hora deste momento chegar. Aos risos, uma mãe disse: “Isso seria perfeito para nós, minha filha puxa e sai. Aí ela me liga porque o papel higiênico está acabando”.

-Publicidade-

E o melhor de tudo, ao que parece, o truque não é eficiente apenas para crianças pequenas. “Farei isso por meu parceiro”, disse uma mulher. Outra pessoa disse: “Vou fazer isso pelo meu marido, porque quando ouço o porta-papel higiênico até me encolho.”

Mãe revela truque para economizar papel higiênico (Foto: Reprodução / Facebook)

Alguns até disseram que a ideia não funcionaria e que seus filhos ainda encontrariam uma maneira de desperdiçá-lo. “Não funcionaria para meus filhos, eles continuariam puxando”, disse uma mulher.  Outras mães agradeceram ao pôster por suas dicas dizendo: “Eu costumava colocá-lo fora do alcance, então eles tinham que gritar para que eu racionasse para eles”, disse uma mãe.

-Publicidade-