Mãe esquece material escolar da filha em ônibus e homem cria corrente no Twitter para devolver

Jordana Silva conseguiu recuperar o material da filha de 6 anos graças à Gustavo Novaes, que estava no mesmo ônibus que a mulher

Resumo da Notícia

  • No dia 7 de fevereiro, uma mãe esqueceu a sacola com o material escolar da filha de 6 anos dentro do ônibus
  • Um homem que estava no mesmo ônibus, em Belo Horizonte, achou a sacola e criou uma corrente no Twitter para achar a dona
  • O post viralizou nas redes sociais até que a notícia chegou na mãe
  • O material foi devolvido um dia depois

Jordana Silva, que é mãe de uma menina de 6 anos, esqueceu na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, o material escolar da filha dentro do ônibus que estava, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para a sorte dela, uma pessoa resolveu que ajudaria a achar o dono e devolveu todo o quite para a mãe.

-Publicidade-

“Eu estava voltando para casa no ônibus lotado quando vi a Jordana entrando cheio de sacolas, com material escolar. Ofereci para segurar os objetos e acabei dormindo”, contou o arquivista Gustavo Novaes ao BHAZ.

O post teve grande repercussão (Foto: reprodução/ Twitter @Gusttavo_Novaes)

“Pouco depois, uma mulher que estava atrás de mim me cutucou e avisou que tinha uma sacola debaixo do assento. Percebi, na hora, que era uma das sacolas da mulher que eu tinha ajudado”, relembra. “Pensei em deixar no ponto final, mas fiquei receoso que alguém poderia agir de má índole”.

-Publicidade-

Ao publicar no Twitter fotos do material escolar e a explicação do que tinha acontecido, o post viralizou até que chegou aos olhos da mãe que havia esquecido a sacola. “Tentei achar o telefone da garagem de ônibus, mas não consegui. Quando corri pra internet pra pedir ajudar, vi a publicação do Gustavo”, contou ela.

“Foi a primeira publicação que eu vi em um grupo do bairro. A sacola, os cadernos eram da minha filha. Trocamos contato e ele fez questão de entregar o material aqui em casa”, conta Jordana, segundo os site Razões Para Acreditar.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!