Mãe faz alerta após box do banheiro explodir: “Tivemos um livramento”

Mariah, fez um relato, nas redes sociais, sobre box do banheiro ter explodido enquanto colocava o filho para dormir

Resumo da Notícia

  • Mariah fez um relato sobre box do banheiro que explodiu
  • Ela estava colocando o filho para dormir quando isso aconteceu
  • A mãe fez um alerta sobre o assunto e que foi um "livramento" não ter atingido ninguém

Mariah, mamãe de primeira viagem, embaixadora da Revista Pais&Filhos, usou as redes sociais para fazer um alerta após explodir box de vidro no banheiro:

-Publicidade-

“Como contei nos stories, graças a Deus tivemos um livramento, mas quero espalhar essa informação! Ontem a noite, cheguei mais tarde e na hora do banho, Felipe já estava morrendo de sono. Enquanto o colocava para dormir, me sentindo mal por tirá-lo da rotina, ouvimos um barulho”, começou contando na legenda da publicação.

“O blindex do nosso banheiro estourou sozinho! Vidro por todo lado. Tivemos um livramento, mas poderia ter acontecido um grave acidente. Teoricamente, nós temos película de proteção que impediria que o vidro caísse. Recebi diversos directs de relatos parecidos, inclusive que não tiveram a mesma sorte que nós. Tomem muito cuidado! Contratem empresas confiáveis para esse serviço e não deixem de fazer vistoria e manutenção! Compartilhem para alertar mais famílias sobre esse risco”, concluiu.

Box de vidro quebrado no banheiro
Box de vidro quebrado no banheiro (Foto: Reprodução / Instagram / @mamaede1aviagem)

Recentemente, uma situação semelhante aconteceu com Barbara Sarkis, mãe de três filhos, influencer das redes, e levou o maior susto da sua vida quando estava tomando banho e o seu box de vidro estilhaçou-se do nada. O fato aconteceu no fim de semana.

“Estava tomando banho com a porta do banheiro aberta, conversando com meu filho mais velho, de 8 anos, que estava na minha cama. Tudo estava muito tranquilo, porque os outros dois mais novos, de 4 e 6, estavam dormindo. Quando peguei a toalha para me secar e coloquei a mão direita no puxador do box, só ouvi um estrondo horrível e me encolhi no canto do banheiro, achando que era o teto caindo. Quando abri os olhos, vi aquele tanto de vidro estilhaçado no chão e eu estava cheia de sangue”, relata ela nas redes.

“Meu filho mais velho só gritava. Os outros dois, acordaram assustados com o barulho e ficaram ainda mais desesperados quando viram aquele tanto de vidro”, lembra. Barbara postou as fotos do box espedaçado nas redes sociais e fez um alerta a outras mães.

“Para o meu espanto, a tal cena da explosão de um box é muito mais comum do que eu podia imaginar. Recebi relatos de crianças e bebês que levaram pontos, e até de um pai que precisou de uma cirurgia por conta dos ferimentos”, disse.