Criança

Mãe faz alerta após filha ficar presa em máquina de lavar: “Nunca pensei que pudesse acontecer”

Os pais colocaram uma trava na porta após o ocorrido

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Uma mãe fez um alerta sobre a filha que ficou presa na máquina de lavar (Foto: Reprodução / Facebook Lindsey McIver)

Lindsey McIver tinha comprado uma máquina de lavar, quando levou um susto muito grande.

Ela contou a história em suas redes sociais para alertar as mães e os pais sobre um acidente que poderia ter terminado em uma tragédia.

“Nossa máquina de lavar quebrou e, no dia seguinte, meu marido comprou uma nova com porta na frente. Passamos o dia instalando e explicamos para nossos filhos que eles não poderiam encostar nela”, disse Lindsey.

No dia seguinte, ela e o marido foram acordados com o filho de 4 anos chorando. Eles perguntaram o que tinha acontecido, mas o menino não conseguia falar. O pai desceu as escadas até a máquina de lavar e viu que a filha de 3 anos estava dentro da máquina.

Eles colocaram uma trava na porta da máquina (Foto: Reprodução / Facebook Lindsey McIver)

“Minha filha estava trancada dentro da máquina e estava enchendo de água, ela estava gritando, mas ninguém ouviu porque a máquina abafava”, conta Lindsey.

Os pais conseguiram abrir a máquina e tirar a menina de lá, ela estava bem, apenas suas roupas estavam molhadas e tinha um leve galo na cabeça. Depois do ocorrido, eles colocaram uma trava para crianças na máquina. “Decidi compartilhar a história porque não fazia ideia desse perigo”, ela diz.

Lindsey, o marido e os filhos (Foto: Reprodução / Facebook Lindsey McIver)

Lindsey ainda ressaltou que não conseguia não se sentir culpada pelo incidente: “Precisamos ser abertos e honestos sobre nossos erros para ajudar uns aos outros a manter nossos filhos seguros. E acredite em mim, já estou me culpando demais por isso”, concluiu.