Mãe faz alerta após filho cortar pescoço em persiana: “Você não está seguro em sua própria casa”
Caso aconteceu em Utah, nos Estados Unidos
Arika Hernandez, de Utah, nos Estados Unidos, compartilhou em seu Facebook um relato importante com os pais: livre-se de suas persianas.
Ela detalhou como seu filho de 3 anos, Kai, foi ferido por um cordão da cortina em volta do pescoço depois de subir em um beliche.
“Fui bem relutante em postar isso, mas acredito que se salvar a vida de uma criança, vale à pena”, ela escreveu. “Meu filho de 3 anos subiu no beliche e enrolou as cordas em volta do pescoço. Ele começou a descer a escada e as cordas se apertaram. Ele tentou chamar a mim e meu marido, mas nada saiu”.
Depois de alguns segundos, o cordão cedeu. A corda quebrou e os pais ouviram um baque seguido de um grito. Arika e seu marido levaram Kai para o hospital e tudo ficou bem. Arika tem falado sobre o perigo dessas persianas, independentemente se os filhos podem alcançá-las ou não.
“Esse cabo pode fazer um laço e estrangular uma criança!”, ela disse. “Esses acidentes podem ser evitados. Você não está totalmente seguro em sua própria casa. Crianças são crianças e eles irão explorar tudo. Meu filho me disse que estava fazendo um colar e por isso estava colocando em volta do pescoço”, ela contou.
Leia também:
José Loreto posta foto com a filha e desabafa sobre Brumadinho: “Meu coração chora”
Mãe critica Facebook após foto da filha com condição rara ser censurada
Gêmeas fazem sucesso nas redes sociais por nascerem com diferentes tons de pele